ERRO SIHD ENCERRAMENTO
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
ERRO SIHD ENCERRAMENTO
Bom dia a todos do forum!
Ao Fazer o encerramento da cmpt 06/2016 ta me apresentado o seguinte erro já na parte final do mesmo, como mostra a imagem em anexo Já refiz o processamento varias vezes e tá dando o mesmo erro.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito a colaboração.
Grato,
Jucimário
Ao Fazer o encerramento da cmpt 06/2016 ta me apresentado o seguinte erro já na parte final do mesmo, como mostra a imagem em anexo Já refiz o processamento varias vezes e tá dando o mesmo erro.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito a colaboração.
Grato,
Jucimário
Re: ERRO SIHD ENCERRAMENTO
ESSE ERRO PERSISTE EM TODAS AS COMPETÊNCIAS
ALGUM MODERADOR POR FAVOR RESPONDA
ALGUM MODERADOR POR FAVOR RESPONDA
- alissonwalkoff
- Membro Avançado

No seu computador você está como Administrador?
No painel de controle, também tem a opção de permissão, observe se não é isso que o SIHD não está conseguindo se "conectar" a pasta raiz do sistema
Abraços
No painel de controle, também tem a opção de permissão, observe se não é isso que o SIHD não está conseguindo se "conectar" a pasta raiz do sistema
Abraços
Att
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
(047)3623-0458
(047)3623-1487
"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
(047)3623-0458
(047)3623-1487
Estou como administrador, tá tudo permitido. O interessante é que tento várias vezes até uma dar certo. Se fosse permissões, nenhuma dava. Se pelo menos a mensagem fosse clara para saber onde era que tava o problema, mas não, apenas diz que deu erro e pronto.
Todo processamento é isso, e eu perco muito tempo nisso, praticamente um dia pra fazer o encerramento.
Esse erro aparece sempre na hora que está fazendo ou restaurando o backup. Faz todos os outros processos normais. A prova é tanta que quando vou importar as tabelas também aprece esse erro na hora que vai fazer um backup antes. seu desmarcar a opção de fazer backup antes, não apresenta erro.
Bom dia Jucimario!
Notei que seu SIHD está instalado na pasta Program Files. Se o sistema operacional for de 64bits essa pasta é destinada a programas de 64bits. Caso seu Windows seja versão de 64bits, sugiro instalar o SIHD na pasta Program Files x86, pasta destinada a programas de 32bits.
Lembro de quando levei o computador na regional para migrar a base de dados do Estado para o munícipio, havia uma recomendação para instalar nessa pasta nos sistemas de 64bits.
Também sugiro liberar todas as permissões nessa pasta para evitar restrições eventuais.
Notei que seu SIHD está instalado na pasta Program Files. Se o sistema operacional for de 64bits essa pasta é destinada a programas de 64bits. Caso seu Windows seja versão de 64bits, sugiro instalar o SIHD na pasta Program Files x86, pasta destinada a programas de 32bits.
Lembro de quando levei o computador na regional para migrar a base de dados do Estado para o munícipio, havia uma recomendação para instalar nessa pasta nos sistemas de 64bits.
Também sugiro liberar todas as permissões nessa pasta para evitar restrições eventuais.
-
patricia corte
- Membro Recente

Bom dia!
Não esquece de verificar se tem espaço suficiente no HD. Tivemos problema parecido e era falta de espaço.
Att.
Patrícia
Não esquece de verificar se tem espaço suficiente no HD. Tivemos problema parecido e era falta de espaço.
Att.
Patrícia
Obrigado pessoal pelas dicas, mas infelizmente o problema ainda persiste. Em resposta aos tópicos anteriores, o meu S.O é de 32bit e tenho espaço livre no HD de 186GB. Para fazer o processamento da cmpt 05/2017 tive que instalar o SIHD2 em outro PC e restaurar uma cópia de segurança. A princípio rodou de primeira e processou normal sem nenhum erro. Vou aguardar o próximo processamento para ver se continua normal ou se vai dar algum erro no outro PC também.
Agradeço muito a colaboração dos colegas.
Um forte abraço a todos!
Agradeço muito a colaboração dos colegas.
Um forte abraço a todos!
O erro persiste mesmo após formatar o PC... Não sei mais o que fazer.
-
Sara Novais
- Membro Avançado

jucimario escreveu:O erro persiste mesmo após formatar o PC... Não sei mais o que fazer.
Boa tarde,
Jucimário...aqui o S.O é de 32 bits...instalamos diretamente no disco local C. Já fez isso?
- alissonwalkoff
- Membro Avançado

pelo que parece mesmo, acho que é um erro de acesso.jucimario escreveu:O erro persiste mesmo após formatar o PC... Não sei mais o que fazer.
Tente salva o SIHD, instalado, na pasta C: apenas.
Eu tinha uns problemas antigos que "arrumou" assim. (No RAAS foi um exemplo)
Acho que vai ajudar
Abraços
Att
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
(047)3623-0458
(047)3623-1487
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
(047)3623-0458
(047)3623-1487
instalei na pasta raiz "C" e não resolveu, tentei depois apenas copiar como me sugeriram os amigos acima e não deu certo. O bendito erro persiste. O cabuloso é que depois de várias tentativas da certo. O chato é vc ficar todo mês tentando várias e varias vezes até uma dá certo. Perde-se um tempão de trabalho.
Se alguém tiver masi alguma sugestão, será bem vinda.
Desde já agradeço a todos os colaboradores.
Jucimário
Fone/Zap: 87 9 9936-5238
Jucimário
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Bom dia Jucimario,jucimario escreveu:instalei na pasta raiz "C" e não resolveu, tentei depois apenas copiar como me sugeriram os amigos acima e não deu certo. O bendito erro persiste. O cabuloso é que depois de várias tentativas da certo. O chato é vc ficar todo mês tentando várias e varias vezes até uma dá certo. Perde-se um tempão de trabalho.
Jucimário
Você instalou ou copiou a pasta. Conseguiu gerar a remessa? Você trabalha com Skype?
- alexmazzola
- Membro Avançado

me diga as versões que vc está utilizando por favor