Colegas de forum
Estou com diversas AIH rejeitadas no SIHD devido ao seguinte erro:
Procedimento realizado incompativel com cirurgia relacionada(0202031209/0211020010)
Procedimento principal é 0303060280- TRATAMENTO DE SINDROME CORONARIANA AGUDA, sendo que os dois procedimentos que fala que não são compativeis são TROPONINA E O CATETERISMO, ja verficquei no SIGTAP eos dois são compativeis.
O que esta acontecendo? O prestador esta me questionando a respeito e não tenho explicação para dar.
Aconteceu isso com alguem? O que devo fazer, o prazo final e amanha dia 25.
Preciso de ajuda.
Atenciosamente
Cleonice-Poços de Caldas
ERRO URGENTE PROCEDIMENTO INCOMPATIVEL
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
-
sergiosilva
- Membro Avançado

Re: ERRO URGENTE PROCEDIMENTO INCOMPATIVEL
Conforme a solicitação ja encaminhei espelho por email.
Aguardo orientação.
Cleonice
Aguardo orientação.
Cleonice
O EMAIL QUE ENCAMINHEI ESTA RETORNANDO, NAO TENHO OUTLOOK É POR ISSO?
COMO FAÇO PRA PODER ENCAMINHAR ESTE ESPELHO, TEM OUTRA FORMA?
O PRAZO ESTA SE ESGOTANDO?
CLEONICE
COMO FAÇO PRA PODER ENCAMINHAR ESTE ESPELHO, TEM OUTRA FORMA?
O PRAZO ESTA SE ESGOTANDO?
CLEONICE
Cleonice,
olha se está regra é a mesma pro seu problema:
"gente...
de acordo com orientação da Rosana-Datasus, o OPM deve ser lançada imediatamente após a cirurgia na qual foi utilizada ou logo abaixo o procedimento em que ele foi realizado, caso seja clinico, O OPM utilizado tem que vir sempre, imediatamente após o procedimento em que for utilizado."
Espero ter ajudado!!!

olha se está regra é a mesma pro seu problema:
"gente...
de acordo com orientação da Rosana-Datasus, o OPM deve ser lançada imediatamente após a cirurgia na qual foi utilizada ou logo abaixo o procedimento em que ele foi realizado, caso seja clinico, O OPM utilizado tem que vir sempre, imediatamente após o procedimento em que for utilizado."
Espero ter ajudado!!!