Salve forum,
Gostariamos de informacoes de nossos usuarios do SIA, qual e' a versao do sistema operacional utilizado!
e se possuem algum outro equipamento superior, mas que nao roda o SIA e porque o SIA nao roda nele?(Linux, 64 bits, trava sozinho etc...)
[]'s
pesquisa de sistema operacional no SIA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Re: pesquisa de sistema operacional no SIA
Vinicius,
Aqui não funcionou no Windows 7, tentei várias opções que vcs me passaram na época, isso a mais de 2 anos atrás, e acabei optando por ficar com o XP, um dos problemas que me lembro é qua a tela só ficava pequena não aumentava como fazemos com XP com Alt + Enter.
Cidinha
Aqui não funcionou no Windows 7, tentei várias opções que vcs me passaram na época, isso a mais de 2 anos atrás, e acabei optando por ficar com o XP, um dos problemas que me lembro é qua a tela só ficava pequena não aumentava como fazemos com XP com Alt + Enter.
Cidinha
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Infelizmente o Windows 7 não permite mais tela DOS cheia, tente alterar a propriedade da janela, aumentando a fonte para a maior possivel!
[]´s
[]´s
- OLGA DEUS
- Membro Avançado

Boa tarde Vinicius
Aqui em Curitiba estamos utilizando computador com a seguinte configuração: Processador Intel core 2 duo 3,00 GHz, 2 GB RAM e Windows 7 de 32 bits.
O SIA roda, mas com frequencia trava, principalmente no momento do calculo do credito ou da consistencia geral.
att
Vanessa/Miguel
Aqui em Curitiba estamos utilizando computador com a seguinte configuração: Processador Intel core 2 duo 3,00 GHz, 2 GB RAM e Windows 7 de 32 bits.
O SIA roda, mas com frequencia trava, principalmente no momento do calculo do credito ou da consistencia geral.
att
Vanessa/Miguel
Olga Regina Cotovicz de Castro Deus
Centro de Controle, Avaliação e Auditoria
Coordenação de Programação
Centro de Controle, Avaliação e Auditoria
Coordenação de Programação