Senhores,
Alguma notícia dos arquivos de definição e conversão do tabwin para 2012?
Att,
Arquivos de Definição Tabwin 2012
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
Arquivos de Definição Tabwin 2012
Davi Lourenco dos Santos
Técnico Operacional GECAV
Prefeitura Municipal de Belo Horizonte - SMSA
Telefone: 3277-5181
Técnico Operacional GECAV
Prefeitura Municipal de Belo Horizonte - SMSA
Telefone: 3277-5181
Re: Arquivos de Definição Tabwin 2012
Finalmente já estão liberados os arquivos de definição até o mês de março/12, obrigada pessoal do ministério pelos esclarecimentos.
- natanaelcosta
- Membro Recente

O Ministério liberou os arquivos de definição só até o mês de março/2012, gostaria de saber quando eles vão liberar o mês de Abril, pois o arquivo de tabulação já está disponível mas o arquivo de definição não. Preciso gerar alguns relatórios pelo Tabwin mas ainda não estou conseguindo.
Se alguém tiver noticia sobre os arquivos de definição Tabwin do mês de Abril por favor avise neste forum.
Att,
Natanael Costa
Faturamento Farmácia Cidadã Cuiabá
Se alguém tiver noticia sobre os arquivos de definição Tabwin do mês de Abril por favor avise neste forum.
Att,
Natanael Costa
Faturamento Farmácia Cidadã Cuiabá
Natanael Costa
Faturamento
Hospital de Urgências Governador Otavio Lage de Siqueira - Hugol
Faturamento
Hospital de Urgências Governador Otavio Lage de Siqueira - Hugol
Pessoal, Bom dia!
Estou tentando baixar o arquivo: Assistência ambulatorial (TAB_SIA_2012-03.exe) no site http://www2.datasus.gov.br/DATASUS/inde ... 805&item=5 e não estou conseguindo. Alguem poderia me informar se é erro no site? Ou então, se existe outro local onde eu possa baixá-lo? Necessito urgentemente do mesmo.
Obrigado
Estou tentando baixar o arquivo: Assistência ambulatorial (TAB_SIA_2012-03.exe) no site http://www2.datasus.gov.br/DATASUS/inde ... 805&item=5 e não estou conseguindo. Alguem poderia me informar se é erro no site? Ou então, se existe outro local onde eu possa baixá-lo? Necessito urgentemente do mesmo.
Obrigado
- admhfats
- Membro Avançado

Tamém gostaria de saber será liberado os arquivos de definição para tabular o mês de abril/2012. Pois precisamos fazer os relatórios para a prestação de contas
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG