No meu município a Unidade que é Estadual está tudo OK pelo CNES, só que quando importo os procedimentos no SIA, fica dizendo que tem procedimentos rejeitados, achei o
erro que diz estabelecimento inválido.
As outras unidades municipais estão todas OK, mas essa não consigo.
Liguei para o Estado, falaram que sairia um novo TXT, só que amanhã viajarei e eu importei o arquivo se sair o TXT como faço para começar tudo de novo do começo?
Unidade Estadual rejeitada no SIA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
Re: Unidade Estadual rejeitada no SIA
Bom dia deu erro na remessa que exportei e me indicaram a ir no programa do SIA no que eu havia feito para BPA-C E BPA-I em
PRODUÇÃO
CONSULTA/EXCLUSÃO DE BPA-C E EXCLUIR TUDO
EXCLUIR toda a produção.
E refazer tudo novamente, txtnacional, terceirosbrasil, rever as versões, importação da produção, enfim tudo novamente e enviar novamente.
PRODUÇÃO
EXCLUIR toda a produção.
E refazer tudo novamente, txtnacional, terceirosbrasil, rever as versões, importação da produção, enfim tudo novamente e enviar novamente.
Re: Unidade Estadual rejeitada no SIA
Descobri o meu é que a unidade com gestão Estadual só está disponível no TXT EStadual,
Estou tentando resolver, mas parece que nem eles sabem como faço se enviarei o BPA para eles processarem.
Estou tentando resolver, mas parece que nem eles sabem como faço se enviarei o BPA para eles processarem.