Nova versao do SIA 03.31 no site a BBS
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Nova versao do SIA 03.31 no site a BBS
Sr´s Usuarios,
Encontra-se disponivel no site do SIA e na BBS area 1, a versão do aplicativo SIA 03.31
. VERSAO NAO OBRIGATORIA
- PERMITE EXECUCAO DO CALCULO DO VALOR BRUTO COM O TXT CNES LOCAL, POSSIBILITANDO
A CRITICA NO VERSIA.
- PERMITE INCLUSAO/EXCLUSAO E MANUTENCAO NA TABELA DISTRITO SANITARIO E TABELA
REGIAO DE SAUDE.
- ACERTO NA CRITICA DE FORNECEDORES DE CESSAO DE CREDITO NA TABELA DE MANTENEDORAS.
[]´s
Encontra-se disponivel no site do SIA e na BBS area 1, a versão do aplicativo SIA 03.31
. VERSAO NAO OBRIGATORIA
- PERMITE EXECUCAO DO CALCULO DO VALOR BRUTO COM O TXT CNES LOCAL, POSSIBILITANDO
A CRITICA NO VERSIA.
- PERMITE INCLUSAO/EXCLUSAO E MANUTENCAO NA TABELA DISTRITO SANITARIO E TABELA
REGIAO DE SAUDE.
- ACERTO NA CRITICA DE FORNECEDORES DE CESSAO DE CREDITO NA TABELA DE MANTENEDORAS.
[]´s
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Re: Nova versao do SIA 03.31 no site a BBS
OK!
OBRIGADA VINICIUS!
CIDINHA
OBRIGADA VINICIUS!
CIDINHA
-
silvana maria
- Membro Avançado

olá bom dia!!! isso quer dizer que posso proceder da mesma forma ate então realizada nas competencias anteriores???
desde ja agradeço
Silvana simeão
desde ja agradeço
Silvana simeão
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Sim Silvana,
A opção de DE-PARA do SIA não vai mais excluir os registros de distrito sanitario e regiao de saude.
[]´s
A opção de DE-PARA do SIA não vai mais excluir os registros de distrito sanitario e regiao de saude.
[]´s
-
silvana maria
- Membro Avançado

então o txt vai ser gerado no cnes local, rodo depara, tudo com antes?? eu ja estou com a produção toda digitada, so esperando esclarecer essas dúvidas 
-
silvana maria
- Membro Avançado

no cnes local ao lado da opção gerar txt para sia aparece a palavra previa, mas está tranquilo então né? gero normalmente?
Silvana Simeão
Silvana Simeão
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Sim, leia mais em : http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 8&t=404407silvana maria escreveu:no cnes local ao lado da opção gerar txt para sia aparece a palavra previa, mas está tranquilo então né? gero normalmente?
[]´s
-
silvana maria
- Membro Avançado

e onde eu encontro a versão do versia 282???? o banco de dados só aceita ela(4B)
- Carlos7L
- Membro Avançado

Após o valor bruto, gerei o relatório VALOR BRUTO POR SUB TIPO FINANC. apareceram alguma coisas diferentes: na coluna Código, apenas em 1 de 35 mantenedora apareceu o CNPJ, nas demais apareceram códigos CNES de um dos estabelecimentos mantidos e além disso, 2 apareceram faltando letra na palavra MUNICIPAL, ficando MUNCIPAL e MUNICPAL, nos dois casos faltando uma letra i. No cadastro de mantendora do CNES e na Cadastro do SIA, os nomes estão corretos.
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Carlos,Carlos7L escreveu:Após o valor bruto, gerei o relatório VALOR BRUTO POR SUB TIPO FINANC. apareceram alguma coisas diferentes: na coluna Código, apenas em 1 de 35 mantenedora apareceu o CNPJ, nas demais apareceram códigos CNES de um dos estabelecimentos mantidos e além disso, 2 apareceram faltando letra na palavra MUNICIPAL, ficando MUNCIPAL e MUNICPAL, nos dois casos faltando uma letra i. No cadastro de mantendora do CNES e na Cadastro do SIA, os nomes estão corretos.
Consulte um estabel. e depois a sua mantenedora (que não saiu no relatorio) e veja para mim se os codigos da Agenc.e C/C são diferentes!
[]´s
- Carlos7L
- Membro Avançado

Vinicius,
Fiz as consultas, os códigos de agência e C/C estão corretos, no cadastro e no relatório. Nos relatórios EMISSAO RELACAO DE VALOR BRUTO (R0505 e R0506), e o problema ocorre nas colunas NOME / RAZAO SOCIAL e CODIGO.
Fiz as consultas, os códigos de agência e C/C estão corretos, no cadastro e no relatório. Nos relatórios EMISSAO RELACAO DE VALOR BRUTO (R0505 e R0506), e o problema ocorre nas colunas NOME / RAZAO SOCIAL e CODIGO.
-
silvana maria
- Membro Avançado

olá bom dia!! vai ter versia 282??? o banco de dados 4 b pede essa versão
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Silvana,silvana maria escreveu:vai ter versia 282??? o banco de dados 4 b pede essa versão
Não sou responsavel pelo VERSIA, O Fabricio esta com a versão em testes !
Mas de qq forma, não será possivel gerar o DTS sem o TXT Nacional do CNES!
[]´s
Carlos,Carlos7L escreveu:Fiz as consultas, os códigos de agência e C/C estão corretos, no cadastro e no relatório. Nos relatórios EMISSAO RELACAO DE VALOR BRUTO (R0505 e R0506), e o problema ocorre nas colunas NOME / RAZAO SOCIAL e CODIGO.
Poderia zipar para os arquivos S_UPS.DBF, S_MNT.DBF, S_TPCRD.DBF e S_CRD.DBF e colocar aqui ?
[]´s
-
silvana maria
- Membro Avançado

entendi. mas como faço pra gerar o txt, não estou encontrando o caminho, me ajude por favor 
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Silvana, Não sou responsavel pelo CNES... a unica coisa que conheço do site deles é a consulta de estab. e as opções para baixar o cadastro de municipios e do CEP...silvana maria escreveu:entendi. mas como faço pra gerar o txt, não estou encontrando o caminho, me ajude por favor
Coloque a sua duvida no forum do CNES
[]´s