Importação RAAS no SIA Erro: - "Documento já processado"
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
Importação RAAS no SIA Erro: - "Documento já processado"
O SIA está apresentando esse erro quando importo o arquivo de Março.
Verifiquei os registros e está tudo normal, aparentemente.
Aconteceu com alguém?
Obrigado.
Atenciosamente,
Verifiquei os registros e está tudo normal, aparentemente.
Aconteceu com alguém?
Obrigado.
Atenciosamente,
Ewerton Rocha
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: Importação RAAS no SIA Erro: - "Documento já processado"
Ewerton,
Veja na pesquisa RAAS no SIA, informe os dados e verifique se ele já existe!
[]´s
Veja na pesquisa RAAS no SIA, informe os dados e verifique se ele já existe!
[]´s
Boa tarde, Vinicius.
Só me diga uma coisa:
Se os dados já foram exportados em competência anterior, porque o RAAS reexporta esses dados?
A maioria dos registros que apresentam problemas são pacientes que tiveram produção em janeiro e fevereiro, recebendo alta em fevereiro. Nenhum tem produção em março.
Outra coisa: Se por alguma falha não for dado baixa (alta) de um paciente no mês de processamento, esta informação pode ser incluída em processamento posterior?
Eu posso excluir o registro que consta no SIA e reimportar o arquivo?
Obrigado.
Atenciosamente,
Só me diga uma coisa:
Se os dados já foram exportados em competência anterior, porque o RAAS reexporta esses dados?
A maioria dos registros que apresentam problemas são pacientes que tiveram produção em janeiro e fevereiro, recebendo alta em fevereiro. Nenhum tem produção em março.
Outra coisa: Se por alguma falha não for dado baixa (alta) de um paciente no mês de processamento, esta informação pode ser incluída em processamento posterior?
Eu posso excluir o registro que consta no SIA e reimportar o arquivo?
Obrigado.
Atenciosamente,
Ewerton Rocha
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Ewerton,
Eu não sou o analista responsavel pelo RAAS, como ele possui um historico da produção, ele deveria controlar o que vai para o SIA. mas não sei de que forma ele faz isto!
De qq forma, o SIA não vai deixar duplicar a produção! você pode excluir a produção já existente, apenas se ela não foi aprovada na competencia passada!
[]´s
Eu não sou o analista responsavel pelo RAAS, como ele possui um historico da produção, ele deveria controlar o que vai para o SIA. mas não sei de que forma ele faz isto!
De qq forma, o SIA não vai deixar duplicar a produção! você pode excluir a produção já existente, apenas se ela não foi aprovada na competencia passada!
[]´s
Beleza!
Obrigado, Vinicius.
Obrigado, Vinicius.
Ewerton Rocha
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
-
CAC-Campinas
- Membro Avançado

Vinícius,
Quem são os responsáveis pelo RAAS? Temos muitas dúvidas a esclarecer e ninguém está acompanhando o forum. O programa RAAS não atende aos conceitos passados pela equipe técnica do ministério. A equipe técnica não acompanha o forum e todo mundo está dando "o seu jeito" para lançar as ações. Não temos respostas oficiais para as dúvidas postadas. Com cada um identificando como acha possivel lançar as informações, a leitura da base de dados não vai refletir a nada. É um trabalho inútil.
At.
Patrícia
SMS-Campinas
Quem são os responsáveis pelo RAAS? Temos muitas dúvidas a esclarecer e ninguém está acompanhando o forum. O programa RAAS não atende aos conceitos passados pela equipe técnica do ministério. A equipe técnica não acompanha o forum e todo mundo está dando "o seu jeito" para lançar as ações. Não temos respostas oficiais para as dúvidas postadas. Com cada um identificando como acha possivel lançar as informações, a leitura da base de dados não vai refletir a nada. É um trabalho inútil.
At.
Patrícia
SMS-Campinas
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Patricia,
O Analista responsavel pelo sistema não esta mais conosco, Até onde eu sei extra-oficialmente, a Gerencia solicitou a reposição para a coordenação/diretoria, e esta aguardando a resposta.
[]´s
O Analista responsavel pelo sistema não esta mais conosco, Até onde eu sei extra-oficialmente, a Gerencia solicitou a reposição para a coordenação/diretoria, e esta aguardando a resposta.
[]´s