Bom dia,
Não estou conseguindo importar os procedimentos de 8 digitos esta dando o seguinte erro: error base/1002 alias does not exist:PAREGR, tem como solucionar isso ou não posso mais importar os aqrquivos de 8 digitos?
Obrigada,
Jaqueline
SMS Canela RS
AJUDA erro importar procedimentos 8 digitos
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: AJUDA erro importar procedimentos 8 digitos
Jaqueline,
Você sabe qual é o sistema que ainda esta gerando arquivo BPA no layout de 2007 (antes do SIGTAP)?
[]´s
Você sabe qual é o sistema que ainda esta gerando arquivo BPA no layout de 2007 (antes do SIGTAP)?
[]´s
Sim é o sigab que ainda utilizamos em algumas unidades
Bom dia Vinicius!
Vc poderia me dizer alguma coisa sobre o que posso fazer para solucionar este problema?? Por favor??
Obrigada,
Jaqueline
SMS Canela RS
Vc poderia me dizer alguma coisa sobre o que posso fazer para solucionar este problema?? Por favor??
Obrigada,
Jaqueline
SMS Canela RS
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Jaqueline,
coloquei uma versao na BBS area 1 com esta correção, poderia testar por favor, já que não temos nenhum arquivo com layout antigo aqui...
http://msbbs.datasus.gov.br/file/area1/SIA32.ZIP
Estou conversando com a gerencia sobre este problema.... não acho que um sistema do DATASUS deve gerar um arquivo no layout antigo (de 2007)
[]´s
coloquei uma versao na BBS area 1 com esta correção, poderia testar por favor, já que não temos nenhum arquivo com layout antigo aqui...
http://msbbs.datasus.gov.br/file/area1/SIA32.ZIP
Estou conversando com a gerencia sobre este problema.... não acho que um sistema do DATASUS deve gerar um arquivo no layout antigo (de 2007)
[]´s
Funcionou!!!
Utilizamos o sigab ainda em algumas unidades pois por incrivel que pareça ainda não conseguiram informatiza-las e eh o meio que temos para fazer a produção.
Muito Obrigada,
Jaqueline
SMA Canela
Utilizamos o sigab ainda em algumas unidades pois por incrivel que pareça ainda não conseguiram informatiza-las e eh o meio que temos para fazer a produção.
Muito Obrigada,
Jaqueline
SMA Canela