Pessoal, estou precisando enviar um arquivo SIA/SUS que já foi enviado pelo transmissor na competência de março/12. É necessário corrigir apenas um procedimento, como posso efetuar esta alteração, reprocessar e transmitir?
Obrigado.
Wilson
Reprocessamento do SIA/SUS
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
-
Wilson Ferraz
- Membro Avançado

- Jaque_Oliveira
- Membro Avançado

Re: Reprocessamento do SIA/SUS
Wilson
vc primeiro deve ligar no datasus em brasilia e pedir autorização, daí vc vai fazer u oficio explicando o que aconteceu.
quando for autorizado o reprocessamento vc vai restaurar a competencia que deu o erro vai arrumar e enciar denovo.
não se esqueça de que precisa fechar o sia de agosto primeiro senão vc perderá os dados da comp de agosto.
espero ter ajudado
Jéssica marques
Apucarana, Paraná
vc primeiro deve ligar no datasus em brasilia e pedir autorização, daí vc vai fazer u oficio explicando o que aconteceu.
quando for autorizado o reprocessamento vc vai restaurar a competencia que deu o erro vai arrumar e enciar denovo.
não se esqueça de que precisa fechar o sia de agosto primeiro senão vc perderá os dados da comp de agosto.
espero ter ajudado
Jéssica marques
Apucarana, Paraná
Autarquia Municipal de Saúde
Setor de Controle e Avaliação
Apucarana PR
Setor de Controle e Avaliação
Apucarana PR
-
Wilson Ferraz
- Membro Avançado

Re: Reprocessamento do SIA/SUS
Oi Jéssica, com certeza ajudou, o problema é que não consigo falar no setor em Brasilia, mas mandei um e-mail para a CGSI explicando o que aconteceu e estou no aguardo de uma resposta.
Obrigado.
Wilson
Obrigado.
Wilson