Bom dia!
Alguns arquivos de prestadores privados estam dando erro na importação no SIA: Error Base/1081 Agument error: +.
Alguém pode me ajudar.
Obrigada
Rosa
Error Base/1081 Argument error: +
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
-
Genuina Rosa
- Membro Avançado

- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: Error Base/1081 Argument error: +
Rosa,
Qual é a versao do SIA?
[]´s
Qual é a versao do SIA?
[]´s
-
Genuina Rosa
- Membro Avançado

Bom dia, Vinícius!
Estou usando a versão 036 do SIA e BDSIA201207C, mas já fiz teste com as anteriores.
Além deste erro está dando erro no campo de controle em arquivos de alguns prestadores privados (CAMPO DE CONTROLE DIFERE DO CALCULADO).
Obrigada
Rosa
Estou usando a versão 036 do SIA e BDSIA201207C, mas já fiz teste com as anteriores.
Além deste erro está dando erro no campo de controle em arquivos de alguns prestadores privados (CAMPO DE CONTROLE DIFERE DO CALCULADO).
Obrigada
Rosa
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Rosa,
Tem uma versao nova do SIA que corrige este problema!, tente na versao 03.07!
não sei se este é o seu problema, mas sobre o campo de controle com erro, veja se o arquivo não esta corrompido! as vezes quando recebemos uma produção por e-mail, o programa de e-mail bagunça o arquivo, neste caso, o melhor é pedir o arquivo zipado!
[]´s
Tem uma versao nova do SIA que corrige este problema!, tente na versao 03.07!
não sei se este é o seu problema, mas sobre o campo de controle com erro, veja se o arquivo não esta corrompido! as vezes quando recebemos uma produção por e-mail, o programa de e-mail bagunça o arquivo, neste caso, o melhor é pedir o arquivo zipado!
[]´s
-
Genuina Rosa
- Membro Avançado

Obrigada, Vinícius, deu certinho.
Rosa
Rosa