Vinicius
Gostaria de saber por que não consigo imprimir pela REDE na versão nova do SIA 03.04, na antiga versão dava certo 02.66, 02.67, bastava só configurar o arquivo AUTOEXEC.NT, nessa versão nem configurando da certo.
SES – TO
PALMAS - TO
Ivo Junior
Problema na impressão pela REDE na versão 03.04 do SIA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- IVO JUNIOR
- Membro Intermediário

- Contato:
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: Problema na impressão pela REDE na versão 03.04 do SIA
Salve Ivo,
Como você configurou o config.nt para imprimir pela rede?, pergunto porque eu nunca consegui imprimir via CLipper pela rede Windows
Então a principio, eu peço-lhe que gere os relatorios em disco e depois utilize o bloco de notas para imprimir!
Esta versão 32 bits tem mais recursos que a antiga, eu poderia gerar os relatorios em PDF ou para qualquer impressora do Windows (rede, USB etc) basta estar configurada no windows para ele imprimir, mas isto implicaria em uma mudança boa no sistema e acredito que não dê tempo pois o SISRCA deve entrar no inicio do ano que vem...
[]´s
Como você configurou o config.nt para imprimir pela rede?, pergunto porque eu nunca consegui imprimir via CLipper pela rede Windows
Então a principio, eu peço-lhe que gere os relatorios em disco e depois utilize o bloco de notas para imprimir!
Esta versão 32 bits tem mais recursos que a antiga, eu poderia gerar os relatorios em PDF ou para qualquer impressora do Windows (rede, USB etc) basta estar configurada no windows para ele imprimir, mas isto implicaria em uma mudança boa no sistema e acredito que não dê tempo pois o SISRCA deve entrar no inicio do ano que vem...
[]´s