Prezados,
Sou sem experiência com os Sistemas do SUS.
Observando algumas atividades do setor de faturamento, percebi a existência de diversos sistemas para envio de informações ao SUS(AIH, APAC e BPA) e estes são executados isoladamente, ou seja, são programas executados localmente - monousuário.
Gostaria de saber se existem versões dos Sistemas para rodar numa plataforma em rede e MULTIUSUÁRIOS.
Antecipo meus agradecimentos pela atenção.
Abílio.
Sistemas multiusuários
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
-
Abilio Correia
- Membro Recente

- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: Sistemas multiusuários
Abilio,
Não posso responder pelo SISAIH01.
O APAC é Mono-Usuario mesmo!, mas você pode instalar ele em varias maquinas e depois eleger uma maquina "servidora", esta maquina vai importar a produção gerada pelas demais, depois basta exportar em um unico arquivo.
O BPA é Multi-Usuario, você pode eleger uma maquina como servidora, depois compartilhe a pasta do BPA (onde encontra-se o arquivo BPAMAG.GDB) com acesso a leitura e escrita. por fim, vá em cada estação cliente e crie um drive de rede apontado para esta pasta, quando vc executar o BPA, informe a pasta de rede que possui o arquivo GDB
[]´s
Não posso responder pelo SISAIH01.
O APAC é Mono-Usuario mesmo!, mas você pode instalar ele em varias maquinas e depois eleger uma maquina "servidora", esta maquina vai importar a produção gerada pelas demais, depois basta exportar em um unico arquivo.
O BPA é Multi-Usuario, você pode eleger uma maquina como servidora, depois compartilhe a pasta do BPA (onde encontra-se o arquivo BPAMAG.GDB) com acesso a leitura e escrita. por fim, vá em cada estação cliente e crie um drive de rede apontado para esta pasta, quando vc executar o BPA, informe a pasta de rede que possui o arquivo GDB
[]´s