Não Daniel, elas entram como se fossem reapresentação, o sia aceita a competencia atual e tres anteriores, vc so tem que ter o cuidado de deletá-las na competencia 05/2012, se não vai criticar como APAC já processada e como elas não constam na base nacional não haverá problema em vc lança-las novamente.Ok?
Cidinha
AOS MODERADORES - URGENTE: ERRO PROCESSAMENTO SIA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- Cidinhakju
- Membro Avançado

- †Daniel†
- Membro Avançado

Re: AOS MODERADORES - URGENTE: ERRO PROCESSAMENTO SIA
Ah, obrigado Cidinha.
Estava com dificuldade de entender essa parte que o Vinicius explicou, pois é um erro que nunca ocorreu aqui.
Mas então já vou começar a realizar os acertos para assim que abrir a base eu enviar logo a remessa.
Muito Obrigado Cidinha.
Estava com dificuldade de entender essa parte que o Vinicius explicou, pois é um erro que nunca ocorreu aqui.
Mas então já vou começar a realizar os acertos para assim que abrir a base eu enviar logo a remessa.
Muito Obrigado Cidinha.
Atenciosamente,
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
- †Daniel†
- Membro Avançado

Passando para agradecer a ajuda de todos, ontem o transmissor abriu, enviei a nova remessa e já foi processada sem erros.
Muito Obrigado!
Muito Obrigado!
Atenciosamente,
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
blz Daniel, obrigado pelo feed-back!
É para isto que o forum existe!
[]´s
É para isto que o forum existe!
[]´s
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Que bom Daniel!!!
Bom dia e bom trabalho
Cidinha
Bom dia e bom trabalho
Cidinha
-
CLAUDIO JEAN
- Membro Recente

bom dia, no meu caso estou enviando a comp. 08/2012, em todas as criticas esta tudo ok, passo o versia sem erros, mas quando envio e o datasus carrega o arquivo aparece o erro ele diz que as apacs que estou mandando como continuidade já foram processadas na carga da comp 07/2012 é como se tivesse dando duplicidade, só que as apacs esta como inicial na comp 06/2012 e consequentemente comp. 07/2012 é continuidade e comp 08/2012 é continuidade encerramento, pois valem 03 meses, só que o datasus não ta aceitando... o que fazer to em um mato sem cachorro, ja tentei de tudo, excluir, refazer, criar pasta com sia importa tudo do zero qundo vou pra transmissor la aparece a menssagem importar o mesmo arquivo com erro ... preciso de uma luz
agradeço a atenção
agradeço a atenção