Obrigada pela ajuda.
REGRA CONDICIONADA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
Re: REGRA CONDICIONADA
Boa tarde Daniel.
Obrigada pela ajuda.
Obrigada pela ajuda.
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
Pessoal !
Também estou com o mesmo erro. Já verifiquei a habiliataçao e o serviço e classificação e todos estão cadastrados.
Não sei o que fazer.
Também estou com o mesmo erro. Já verifiquei a habiliataçao e o serviço e classificação e todos estão cadastrados.
Não sei o que fazer.
Boa tarde Claudia.
Eu segui a orientação do Daniel , resolveu o meu problema.
Eu segui a orientação do Daniel , resolveu o meu problema.
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
Já verifiquei o cadastro no cnes e está tudo certo, conforme orientação do Daniel. Não sei o que fazer.... tenho cadastrado a habilitação e o serviço classificação... o devo fazer!!!!!!
Boa tarde Claudia.
Voce olhou como foi digitado no bpai, no meu caso, não foi digitado o serviço e classificação.
No meu cnes tenho habilitação 0404 e serviço 114/007, tem que ser digitado no bpai.
Boa sorte e bom final de semana.
Voce olhou como foi digitado no bpai, no meu caso, não foi digitado o serviço e classificação.
No meu cnes tenho habilitação 0404 e serviço 114/007, tem que ser digitado no bpai.
Boa sorte e bom final de semana.
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
Prezada Sônia e demais colegas e moderador,
Acabei de conferir cada produção digitada para ver se o serv e class estavam digitados e constatei que todos estão digitados. Já não sei o que fazer!!!!!
Acabei de conferir cada produção digitada para ver se o serv e class estavam digitados e constatei que todos estão digitados. Já não sei o que fazer!!!!!
Boa tarde Claudia.
Lamento por não ter ajudado, agora só o moderador.
Boa sorte.
Lamento por não ter ajudado, agora só o moderador.
Boa sorte.
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Claudia,
Olhando o CNES 2267101 no site do CNES esse estabelecimento não aparece com nenhuma habilitação cadastrada, então os procedimentos devem ser lançados no BPA consolidado para pagamento uma vez que os mesmos só podem ser lançados no individualizado para os prestadores que possuem a habilitação.
Olhando o CNES 2267101 no site do CNES esse estabelecimento não aparece com nenhuma habilitação cadastrada, então os procedimentos devem ser lançados no BPA consolidado para pagamento uma vez que os mesmos só podem ser lançados no individualizado para os prestadores que possuem a habilitação.
Cidinha
Gerencia de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar
Goiânia - GO
Gerencia de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar
Goiânia - GO
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
Obrigada pela intenção de ajudar!354330 escreveu:Boa tarde Claudia.
Lamento por não ter ajudado, agora só o moderador.![]()
Boa sorte.
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
claudia Pinheiro escreveu:Prezada Sônia e demais colegas e moderador,
Algum moderador pode me ajudar?
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Claudia,
http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 43#p525367
http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 43#p531349
Basicamente, seria isto acima!
Só fique de olho se não é uma produção atrasada, ai tem que consultar no historico do CNES que o SIA possui (tecle TAB para isto...)!
E verifique também se por acaso a habilitação "caducou", ou seja, ela tem que ser valida para a competência!
[]´s
http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 43#p525367
http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 43#p531349
Basicamente, seria isto acima!
Só fique de olho se não é uma produção atrasada, ai tem que consultar no historico do CNES que o SIA possui (tecle TAB para isto...)!
E verifique também se por acaso a habilitação "caducou", ou seja, ela tem que ser valida para a competência!
[]´s
-
EVANIELI BARROS
- Membro Intermediário

Estava com esse problema e conferi tudo: habilitação, serviço... Tanto no CNES quanto no SIA e na digitação do BPA tudo certinho. Daí atualizei a versão do SIA da 03.56 para a 03.57 e aprovou. Ao fazer a consistência a critica de Regra Condicionada não apareceu mais e ao fechar o SIA na síntese tá tudo aprovado. Talvez isso possa ajudar alguém que tiver com esse problema.
Grata,
Evanieli Barros.
Grata,
Evanieli Barros.