Consultas não paga com recurso da competência atual
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- admhfats
- Membro Avançado

Consultas não paga com recurso da competência atual
Prezados Colegas
Gostaria de saber, por qual motivo as Consultas, que devem ser orçadas com apuração por procedimento, não paga com TETO FINANCEIRO CMP ATUAL?
Gostaria de saber, por qual motivo as Consultas, que devem ser orçadas com apuração por procedimento, não paga com TETO FINANCEIRO CMP ATUAL?
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: Consultas não paga com recurso da competência atual
Mario,
Pelo que me lembro, o calculo da consulta leva em conta a quantidade e carga horaria dos profissionais, que pode variar de uma competencia para a outra, por isto que nestes casos, a produção de competencias passadas não pode ser utilizada na sobra da competencia atual...
[]´s
Pelo que me lembro, o calculo da consulta leva em conta a quantidade e carga horaria dos profissionais, que pode variar de uma competencia para a outra, por isto que nestes casos, a produção de competencias passadas não pode ser utilizada na sobra da competencia atual...
[]´s
- admhfats
- Membro Avançado

Ok..Obrigado pela informação Vinicíus.
Teria como no FUTURO..rsss...O SIASUS verificar a carga horária dos profissionais na competência desta reapresentação, calcular o que já foi pago e o que está sendo reapresentado e ver o que poderia estar pagando com orçameno da competência atual??
Teria como no FUTURO..rsss...O SIASUS verificar a carga horária dos profissionais na competência desta reapresentação, calcular o que já foi pago e o que está sendo reapresentado e ver o que poderia estar pagando com orçameno da competência atual??
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Neste ponto é com a SAS/MS
Fale com o Leandro!
[]´s
Fale com o Leandro!
[]´s
- admhfats
- Membro Avançado

Ok. Obrigado
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
-
viguini
- Membro Intermediário

Para consultas orçadas como procedimento, só vai pagar retroativo o que sobrar do orçamento da competência passada.
Exemplo:
Se no mês de janeiro vc colocou um orçamento de 500 consultas no FPO, mas gastou somente 300, vc tem esses duzentos restantes para gastar até abril.
Então se seu município tem muita produção em atraso para digitar, é melhor deixar esses procedimentos que só podem ser orçados como procedimento com um folga para não ficar sem pagar, contanto que isso não atrapalhe o a manter o seu teto mensal.
Espero ter ajudado!
Exemplo:
Se no mês de janeiro vc colocou um orçamento de 500 consultas no FPO, mas gastou somente 300, vc tem esses duzentos restantes para gastar até abril.
Então se seu município tem muita produção em atraso para digitar, é melhor deixar esses procedimentos que só podem ser orçados como procedimento com um folga para não ficar sem pagar, contanto que isso não atrapalhe o a manter o seu teto mensal.
Espero ter ajudado!
- admhfats
- Membro Avançado

Obrigado..Isto eu já sei..Só queria entender por qual motivo, quando um procedimento orçado por procedimento, em uma rearesentação não paga com recurso do orçamento atual. Mas o vinícius já respondeu.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
-
viguini
- Membro Intermediário

Aproveitando o tópico, meu orçamento esta quase topo por grupo e todo mês tenho que entrar em unidade por unidade se não o pagamento da competência atual fica todo zerado...
Isso acontece com vcs tb?
Isso acontece com vcs tb?
- admhfats
- Membro Avançado

Comigo não. Não é procedimentos de atenção básica??? Porque estes não possui valor.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG