Versao do SIA com o DE-PARA - Testes
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Re: Versao do SIA com o DE-PARA - Testes
Ainda não fechei a competencia assim que tiver uma posição passo para vc. Estou com problemas aqui com o RAAS que ainda não me foi passado.
Cidinha
Cidinha
- Carlos7L
- Membro Avançado

Vinicius,
A importação do TXT deu certo, mas não consegui fazer a consistência, pois está pedindo para fazer o De Para, aparece aquela mensagem "ATENCAO A PARTIR DA COMEPTENCIA JAN/2008 SERA OBRIGATORIA A VERSAO MINIMA DO APLICATIVO DE-PARA...". Por isso não fiz o cálculo do valor bruto para comparar o VEPE.
Ao fazer a consulta de serviço/classificação, percebi que no caso de serviços que possuem mais de uma classificação, só aparece uma, não mostra todas as classificações cadastradas de um mesmo serviço.
A importação do TXT deu certo, mas não consegui fazer a consistência, pois está pedindo para fazer o De Para, aparece aquela mensagem "ATENCAO A PARTIR DA COMEPTENCIA JAN/2008 SERA OBRIGATORIA A VERSAO MINIMA DO APLICATIVO DE-PARA...". Por isso não fiz o cálculo do valor bruto para comparar o VEPE.
Ao fazer a consulta de serviço/classificação, percebi que no caso de serviços que possuem mais de uma classificação, só aparece uma, não mostra todas as classificações cadastradas de um mesmo serviço.
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Putz! irei acertar isto tbm!Carlos7L escreveu:Vinicius,
Carlos, poderia colocar uma copia zipada do txt que vc usou? na area 1 da BBS, com senha? depois me avise...Carlos7L escreveu:Ao fazer a consulta de serviço/classificação, percebi que no caso de serviços que possuem mais de uma classificação, só aparece uma, não mostra todas as classificações cadastradas de um mesmo serviço.
me passe tbm o CNES,serv. e a classificação desaparecida...
[]´s
- Carlos7L
- Membro Avançado

Eu consultei vários estabelecimentos e serviços diferentes, e sempre é mostrada somente a primeira classificação em casos de mais de uma. Por exemplo, num estabelecimento que tem o serviço 145 Exames de laboratório clínico, e várias classificações, é mostrado apenas 145 classificação 001. Num outro que tem serviço 126 Fisioterapia com as classificações 004, 005 e 006 é mostrado apenas 126 classificação 004. Foi o mesmo txt usado no SIA normal.
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Carlos,
Atualizei a versão!
Download : ftp://arpoador.datasus.gov.br/Siasus/Hi ... /SIA32.ZIP
Rode o "DEPARA" novamente e veja se resolveu o problema da class! e agora ele vai rodar o calculo sem aviso
[]´s
Atualizei a versão!
Download : ftp://arpoador.datasus.gov.br/Siasus/Hi ... /SIA32.ZIP
Rode o "DEPARA" novamente e veja se resolveu o problema da class! e agora ele vai rodar o calculo sem aviso
[]´s
- Carlos7L
- Membro Avançado

Vinicius,
Deu certo agora! Os valores do VEPE ficaram iguais. Comparei os relatórios de críticas e ficaram idênticos, inclusive as críticas de falta de serviço/classificação que ocorreram por causa de pendências cadastrais do estabelecimento.
A consulta do serviço/classificação também ficou correta, agora aparecem todas as classificações.
Até onde pude comparar o teste com o SIA oficial, está tudo OK!
Deu certo agora! Os valores do VEPE ficaram iguais. Comparei os relatórios de críticas e ficaram idênticos, inclusive as críticas de falta de serviço/classificação que ocorreram por causa de pendências cadastrais do estabelecimento.
A consulta do serviço/classificação também ficou correta, agora aparecem todas as classificações.
Até onde pude comparar o teste com o SIA oficial, está tudo OK!
-
agnaldo_duarte
- Membro Intermediário

VINICIUS AQUI FIZ O TESTE, SAIU PERFEITO TODOS OS VALORES BATERAM, SO AS UNIDADES ELE IMPORTOU TODAS AS UNIDADES QUE TENHO NO MEU CNES, SERVIÇO CLASSIFICAÇÃO PUXOU CERTINHO, SO AS UNIDADES QUE ESTA PUXANDO TODAS...
ABRAÇOS
AGNALDO
ABRAÇOS
AGNALDO
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Agnaldo,
No DE-PARA você informa algum filtro? confirme na tela do sistema!
[]´s
No DE-PARA você informa algum filtro? confirme na tela do sistema!
[]´s
-
agnaldo_duarte
- Membro Intermediário

FILTRO NO DEPARA EU COLOCO TODAS AS GESTOES E INCLUIR MANTENEDORES NOVAS E CODIGO DO MUNICIPIO
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
OK,
O SIA trouxe todos os CNES, inclusive de outros municipios, ou trouxe CNES do mesmo municipio mas que não tem Ambulatorio?
[]´s
O SIA trouxe todos os CNES, inclusive de outros municipios, ou trouxe CNES do mesmo municipio mas que não tem Ambulatorio?
[]´s
-
agnaldo_duarte
- Membro Intermediário

TROUXE TODOS OS CNES DO MESMO MUNICIPIO, QUE NAO SAO AMBULATORIOS SAO PARTICULARES