Sr´s usuarios,
Encontra-se disponivel no site do SIA e na BBS area 3 a versao BDSIA201211c
versao obrigatoria.
[]´s
Nova Versão do BDSIA201211c no site e BBS
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: Nova Versão do BDSIA201211c no site e BBS
Pessoal,
Foi atualizado a faixa de Autorizações utilizadas (APAC) e foi acertado os procedimentos que podem ser feitos pelo BPA-I, BPA-C e AD. Será necessario atualizar a captação (BPAMAG e RAAS) para este BDSIA!
[]´s
PS : Estou ausente por conta das demandas no FPO...
Foi atualizado a faixa de Autorizações utilizadas (APAC) e foi acertado os procedimentos que podem ser feitos pelo BPA-I, BPA-C e AD. Será necessario atualizar a captação (BPAMAG e RAAS) para este BDSIA!
[]´s
PS : Estou ausente por conta das demandas no FPO...
-
agnaldo_duarte
- Membro Intermediário

vinicius bom dia....
os codigos do ceo, clinica odontologica, continua com erro agora procedimento exclusivo para apac, ja atualizei para a banco de dados bdsiac
agnaldo
penapolis
os codigos do ceo, clinica odontologica, continua com erro agora procedimento exclusivo para apac, ja atualizei para a banco de dados bdsiac
agnaldo
penapolis
Bom Dia!
Estou utilizando as versões SIA 316, BDSIA201211c e DE-Para 124.
Logo apos realizar a atualização da tabela BDSIA apareceu a seguinte mensagem, quando fui começar a importar as produções:
"A partir da compt. janeiro 2008 será obrigatória a utilização da versão minima do aplicativo De-Para. Consulte no site do SIA, a versão minima para esta compt.
Versão utilizada de de-para: Impropria para esta competência."
Sendo que no site do SIA ainda não constam as versões minimas para a competência 11/2012 e a versão do de-para q estou utilizando e a mais recente disponibilizada no site, peço orientações, caso alguém tenha tido o mesmo problema????
Estou utilizando as versões SIA 316, BDSIA201211c e DE-Para 124.
Logo apos realizar a atualização da tabela BDSIA apareceu a seguinte mensagem, quando fui começar a importar as produções:
"A partir da compt. janeiro 2008 será obrigatória a utilização da versão minima do aplicativo De-Para. Consulte no site do SIA, a versão minima para esta compt.
Versão utilizada de de-para: Impropria para esta competência."
Sendo que no site do SIA ainda não constam as versões minimas para a competência 11/2012 e a versão do de-para q estou utilizando e a mais recente disponibilizada no site, peço orientações, caso alguém tenha tido o mesmo problema????
Dayane
Faturamento - DVCAA
SMS - Rio do Sul - SC
Faturamento - DVCAA
SMS - Rio do Sul - SC
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Luciane,
Talvez vc tenha se esquecido de rodar o botão "Atualizar" no DE-PARA...
Tente fazer novamente, baixe a atualização do DE-PARA, e depois atualize o TXT e o terceiros Brasil na pasta, rode o De-PARA novamente (botões OK e Atualiza) e veja se a mensagem desaparece no SIA !
[]´s
Talvez vc tenha se esquecido de rodar o botão "Atualizar" no DE-PARA...
Tente fazer novamente, baixe a atualização do DE-PARA, e depois atualize o TXT e o terceiros Brasil na pasta, rode o De-PARA novamente (botões OK e Atualiza) e veja se a mensagem desaparece no SIA !
[]´s