VERSIA 0271 - Versão não obrigatória
- CORREÇÃO NA CONSISTENCIA PARA PROCEDIMENTOS VISA.
Antes de atualizar o sistema VERSIA 0270 para VERSIA 0271 você deve sempre fazer um backup da base do VERSIA.
Isso é muito importante caso você encontre erros inesperados ou se você precisar restaurar a
versão anterior.
Para realizar o backup:
- Menu Manutenção - Backup/Restauração da Base.
- Copiar o arquivo BDVERSIA.GDB para outra pasta.
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- fabricio pires
- Membro Avançado

Att,
Fabrício Pires
Analista de Sistemas - DATASUS/RJ
Re: VERSIA 0271 -AJUDA POR FAVOR
Bom dia ,meu nome é Giane e trabalho na cidade de Forquetinha -RS .
Estou com dificuldades de enviar perguntas ao forum , ou melhor não sei como fazer , então como vi seu nome na lista resolvi tomar a liberdade de enviar esta mensagem . Por favor não estou conseguindo terminar o SIA competencia 07/2012 , pois me dá um erro no VERSIA . O erro é o seguinte : COMPETENCIA DO BDSIA 201207 DIFERENTE DO VERSIA 201206. Então , já entrei no site datasus ,mas não encontro versão nova para o BDVERSIA COMPETENCIA 07/2012. Voçe poderia me ajudar ? se for possivel é claro . me desculpe por tomar a liberdade de enviar este e-mail , mas não sei mais a quem recorrer , enfim nós nem nos conhecemos .Agradeço desde já pela atenção .
Giane A. Biazibetti
Forquetinha/RS.
Estou com dificuldades de enviar perguntas ao forum , ou melhor não sei como fazer , então como vi seu nome na lista resolvi tomar a liberdade de enviar esta mensagem . Por favor não estou conseguindo terminar o SIA competencia 07/2012 , pois me dá um erro no VERSIA . O erro é o seguinte : COMPETENCIA DO BDSIA 201207 DIFERENTE DO VERSIA 201206. Então , já entrei no site datasus ,mas não encontro versão nova para o BDVERSIA COMPETENCIA 07/2012. Voçe poderia me ajudar ? se for possivel é claro . me desculpe por tomar a liberdade de enviar este e-mail , mas não sei mais a quem recorrer , enfim nós nem nos conhecemos .Agradeço desde já pela atenção .
Giane A. Biazibetti
Forquetinha/RS.
-
agnaldo_duarte
- Membro Intermediário

Re: VERSIA 0271 - Versão não obrigatória
PARA VOCE RODAR O VERSIA, VOCE TEM QUE ESPERAR O BDVERSIA DO MES 07/2012, A DO MES IRA DAR ERRO MESMO....
ESPERO QUE TENHO AJUDADO
AGNALDO
PENAPOLIS-SP
ESPERO QUE TENHO AJUDADO
AGNALDO
PENAPOLIS-SP
Re: VERSIA 0271 - Versão não obrigatória
Obrigada , ajudou sim e muito .. Eu não sabia mais oq fazer pra resolver esta situação ... Obrigada