Nova versao do SIA0304 no site e BBS
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Nova versao do SIA0304 no site e BBS
Sr´s Usuarios,
Encontra-se disponivel no site do SIA e na BBS area 3 a versao SIA0304
VERSAO SIA0304 05/07/2012
- VERSAO NAO OBRIGATORIA
- ACERTO NA ROTINA DE RESTAURACAO DE BACKUP DA VERSAO ANTERIOR
- ACERTO NA CRITICA "CNS PACIENTE OU PROFISSIONAL,INVALIDO/OBRIGATORIO" PARA A PRODUCAO ATRASADA DA ATENCAO DOMICILIAR (RAAS-AD)
[]´S
Encontra-se disponivel no site do SIA e na BBS area 3 a versao SIA0304
VERSAO SIA0304 05/07/2012
- VERSAO NAO OBRIGATORIA
- ACERTO NA ROTINA DE RESTAURACAO DE BACKUP DA VERSAO ANTERIOR
- ACERTO NA CRITICA "CNS PACIENTE OU PROFISSIONAL,INVALIDO/OBRIGATORIO" PARA A PRODUCAO ATRASADA DA ATENCAO DOMICILIAR (RAAS-AD)
[]´S
Re: Nova versao do SIA0304 no site e BBS
Olá,
estou tentando baixar esta versão mas não dá, ela não incorpora no sia e estou com a versão 2.67, no site só tem a 304 e agora o que faço, passa no Versia com a 2.67? ou vai sair outra?
Att
Luciane
DVCAA RIO DO SUL
estou tentando baixar esta versão mas não dá, ela não incorpora no sia e estou com a versão 2.67, no site só tem a 304 e agora o que faço, passa no Versia com a 2.67? ou vai sair outra?
Att
Luciane
DVCAA RIO DO SUL
Dayane
Faturamento - DVCAA
SMS - Rio do Sul - SC
Faturamento - DVCAA
SMS - Rio do Sul - SC
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Luciane,
Exclua o arquivo SIA.EXE e execute o aplicativo SIA32.exe
[]´s
Exclua o arquivo SIA.EXE e execute o aplicativo SIA32.exe
[]´s
- Carlos7L
- Membro Avançado

Quem estava usando a versão 0267 ou anterior, não deve usar o atalho da área de trabalho, pois ele executa o arquivo SIA.EXE e abre a versão antiga. Após atualizar para a versão 0304, entre na pasta de instalação do SIA e execute o arquivo SIA32.EXE. Após abrir o SIA, acione o menu Operador > Opções do Sistema, no menu que será exibido, acione a opção Sistema Windows e será exibo ao lado direito da tela um quadro de opções. Com as setas do teclado mova para a opção “Cria Atalho do SIA na área de trabalho?” e tecle S (Sim). Será criado um novo atalho para acessar a nova versão do SIA.
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Obrigado Carlos,Carlos7L escreveu:Quem estava usando a versão 0267 ou anterior, não deve usar o atalho da área de trabalho, pois ele executa o arquivo SIA.EXE e abre a versão antiga. Após atualizar para a versão 0304, entre na pasta de instalação do SIA e execute o arquivo SIA32.EXE. Após abrir o SIA, acione o menu Operador > Opções do Sistema, no menu que será exibido, acione a opção Sistema Windows e será exibo ao lado direito da tela um quadro de opções. Com as setas do teclado mova para a opção “Cria Atalho do SIA na área de trabalho?” e tecle S (Sim). Será criado um novo atalho para acessar a nova versão do SIA.
Para quem possui acesso a internet, tambem pode deixar marcado para verificar as versoes novas do SIA e BDSIA automaticamente quando entrar no sistema, assim vc será avisado quando sair uma nova versão!
Só verifique se o Firewall do Windows permite acesso ao SIA32.EXE a internet
[]´s
-
curitibano
- Membro Recente

Nossa obrigado! Eu estava precisando saber disso pra fazer funcionar aqui.viniciuspc escreveu:Obrigado Carlos,Carlos7L escreveu:Quem estava usando a versão 0267 ou anterior, não deve usar o atalho da área de trabalho, pois ele executa o arquivo SIA.EXE e abre a versão antiga. Após atualizar para a versão 0304, entre na pasta de instalação do SIA e execute o arquivo SIA32.EXE. Após abrir o SIA, acione o menu Operador > Opções do Sistema, no menu que será exibido, acione a opção Sistema Windows e será exibo ao lado direito da tela um quadro de opções. Com as setas do teclado mova para a opção “Cria Atalho do SIA na área de trabalho?” e tecle S (Sim). Será criado um novo atalho para acessar a nova versão do SIA.
Para quem possui acesso a internet, tambem pode deixar marcado para verificar as versoes novas do SIA e BDSIA automaticamente quando entrar no sistema, assim vc será avisado quando sair uma nova versão!
Só verifique se o Firewall do Windows permite acesso ao SIA32.EXE a internet![]()
[]´s
Curitiba!
Boa tarde, eu fiz o cálculo do valor com o sia anterior, agora quando chega no versia.
sai esse aviso:crédito no sia calculado com versão incorreta, tem como fazer novamente?
sai esse aviso:crédito no sia calculado com versão incorreta, tem como fazer novamente?
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
entre no SIA.EXE
retorne o backup de antes do valor bruto
saia do SIA.EXE
entre no SIA32.EXE
calculo o valor bruto
saia do SIA32.EXE
nunca mais entre no SIA.EXE
(a não ser que tenha que fazer algum re-processamento é claro...)
[]´s
retorne o backup de antes do valor bruto
saia do SIA.EXE
entre no SIA32.EXE
calculo o valor bruto
saia do SIA32.EXE
nunca mais entre no SIA.EXE
[]´s
Obrigado!
- Faber
- Membro Avançado

Vinicius,
Salve.
Fui importar o arquivo do sistema RAAS no SIA 03.04 o está ocorrendo o erro do CNS inválido do paciente ou responsável. Já verifiquei os CNS de ambos e estão OK. Fui tentar excluir o movimento pela opção Pesquisa/Exclusão de A.D. no SIA e o SIA dá o seguinte erro
Erro BASE/1002 Alias does not exist: APA
Quit Retry
E fecha o SIA.
Alguma orientação.
Valeu
Salve.
Fui importar o arquivo do sistema RAAS no SIA 03.04 o está ocorrendo o erro do CNS inválido do paciente ou responsável. Já verifiquei os CNS de ambos e estão OK. Fui tentar excluir o movimento pela opção Pesquisa/Exclusão de A.D. no SIA e o SIA dá o seguinte erro
Erro BASE/1002 Alias does not exist: APA
Quit Retry
E fecha o SIA.
Alguma orientação.
Valeu
Rogério Faber
Departamento Municipal de Saúde
SMS Ibirarema/SP
Departamento Municipal de Saúde
SMS Ibirarema/SP
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Salve Faber,
Você esta colocando alguma informação no filtro da pesquisa?
Sobre o CNS, vc consulta as equipes e seus profissionais na consulta CNES do SIA, com a tecla F9.
nesta tela F9 da consulta, a equipe é SEQUENCIA + AREA, e tem que verificar se a data de inicio e fim do profissional, estão dentro do inicio e fim do tratamento AD!
[]´s
Você esta colocando alguma informação no filtro da pesquisa?
Sobre o CNS, vc consulta as equipes e seus profissionais na consulta CNES do SIA, com a tecla F9.
nesta tela F9 da consulta, a equipe é SEQUENCIA + AREA, e tem que verificar se a data de inicio e fim do profissional, estão dentro do inicio e fim do tratamento AD!
[]´s