DÚVIDA...

Fórum de discusão sobre o processamento ambulatorial do SUS

Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo

†Daniel†
Membro Avançado
Membro Avançado

DÚVIDA...

Mensagem por †Daniel† » Qua Mai 23, 2012 11:25 am

Bom dia...
Gostaria de saber se alguém consegue me tirar a seguinte dúvida, mas primeiramente deixa explicar a situação:

Quando gero o o Valor bruto por sub-tipo de financiamento no SIA, ocorre a seguinte situação

Nome/Razão Social -----------------------Código-------------PAB----------Outras.......[....]-------Total
Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu----6212131------------R$-----------R$-------------R$----------R$
Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu----29138278000705--R$-----------R$-------------R$----------R$

A primeira linha (em verde) refere-se a produção da Secretaria de Saúde onde esta cadastrada a Vigilância em Saúde, regulação e etc..
Na Segunda linha (em vermelho) refere-se a produção de todos os postos de saúde que tem como mantenedora a Secretaria de Saúde.

O CNPJ do CNES da Secretaria (linha verde) também é o mesmo da linha vermelha, ou seja, 29138278000705, porém tem meses que os valores saem em uma única linha, no caso da linha vermelha que apresenta o CNPJ e tem meses que os valores saem separados como no exemplo acima.

Agora vem minha dúvida: Isso é normal de acontecer ou é algum detalhe que estou deixando de informar no CNES?

obrigado desde já.
Atenciosamente,
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde

Responder

Voltar para “Processamento Ambulatorial SUS [SIA]”