ERRO SIA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
ERRO SIA
Estava trabalhando com o SIA normalmente mas hoje tive QUE gerar um TXT no CNES e aos fazer o DEPARA não consigo entrar mais no SIA. Dá a seguinte mensagem "CONFIMP.DBF não encontrado assumiu impressora matricial. tecle barra, após teclar barra "não encontrei S_CDN " ao teclar barra aparece ERRO BASE/1002 ALIAS DOES NOT EXIST CDN - QUIT - RETRY.
Re: ERRO SIA
Alguem pode me ajudar?
-
jean.nando
- Membro Recente

Comigo esta acontecendo algo parecido,
depois de importar a FPO, ao fazer a consistencia no SIA aparece a seguinte mensagem: error BASE/1002 Alias does not exist: CNSQTD
E dá somente a opção Retry ou Quit. Ou seja, não me deixa concluir a rotina!!
Já tentei reinstalar tudo, gerar novamente as bases pelo CNES, mas nada resolveu, alguem pode me ajudar, urgeeeente??
grato
depois de importar a FPO, ao fazer a consistencia no SIA aparece a seguinte mensagem: error BASE/1002 Alias does not exist: CNSQTD
E dá somente a opção Retry ou Quit. Ou seja, não me deixa concluir a rotina!!
Já tentei reinstalar tudo, gerar novamente as bases pelo CNES, mas nada resolveu, alguem pode me ajudar, urgeeeente??
grato
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Tania,
O arquivo S_CDN.dbf encontra-se no BDSIA. Tem certeza que a pasta esta correta?' E' muito estranho ele ter sumido
[]'s
O arquivo S_CDN.dbf encontra-se no BDSIA. Tem certeza que a pasta esta correta?' E' muito estranho ele ter sumido
[]'s