Nova versao do SIA0257 no site e BBS
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Nova versao do SIA0257 no site e BBS
Sr´s Usuarios,
Encontra-se disponivel no site do SIA e na BBS area 3 a versao SIA0257
VERSAO OBRIGATORIA
- PT/SAS No. 942 DE 22/12/11
ART 1o. A NUMERACAO DA FAIXA DE APAC ELETIVA, SERA DE RESPONSABILIDADE DO GESTOR ESTADUAL.
- MUDANCA NA CRITICA DA LMC, VOLTA A SER ADVERTENCIA E NAO MAIS UM ERRO, INCLUSIVE PARA A PRODUCAO DE COMPETENCIA PASSADAS.
- MUDANCA NA CRITICA DA QUANTIDADE MAXIMA POR PACIENTE, PASSA A SER APENAS ADVERTENCIA NOS RELATORIOS GERENCIAIS.
- PT/SAS 920 DE 16/12/11
DEFINE AS REGRAS PARA OS PROCEDIMENTOS DE GLAUCOMA.
- PT/SAS 763 DE 20/7/11
O CNS DO PROFISSIONAL SOLICITANTE E DO AUTORIZADOR, PASSAM A SER OBRIGATORIOS PARA AS APAC'S INICIADAS EM 2012 EM DIANTE O CNS DO USUARIO EM BPA-I, SERA OBRIGATORIO A PARTIR DA COMPETENCIA FEVEREIRO/2012 EM DIANTE.
- MINUTA DE PORTARIA. PROTESE DE MAMA, PARA COMPETENCIA FEV/2012
CRIACAO DE NOVO LAUDO E PARTE VARIAVEL PARA OS NOVOS PROCEDIMENTOS A PARTIR DA COMPETENCIA FEV/2012
[]´s
Encontra-se disponivel no site do SIA e na BBS area 3 a versao SIA0257
VERSAO OBRIGATORIA
- PT/SAS No. 942 DE 22/12/11
ART 1o. A NUMERACAO DA FAIXA DE APAC ELETIVA, SERA DE RESPONSABILIDADE DO GESTOR ESTADUAL.
- MUDANCA NA CRITICA DA LMC, VOLTA A SER ADVERTENCIA E NAO MAIS UM ERRO, INCLUSIVE PARA A PRODUCAO DE COMPETENCIA PASSADAS.
- MUDANCA NA CRITICA DA QUANTIDADE MAXIMA POR PACIENTE, PASSA A SER APENAS ADVERTENCIA NOS RELATORIOS GERENCIAIS.
- PT/SAS 920 DE 16/12/11
DEFINE AS REGRAS PARA OS PROCEDIMENTOS DE GLAUCOMA.
- PT/SAS 763 DE 20/7/11
O CNS DO PROFISSIONAL SOLICITANTE E DO AUTORIZADOR, PASSAM A SER OBRIGATORIOS PARA AS APAC'S INICIADAS EM 2012 EM DIANTE O CNS DO USUARIO EM BPA-I, SERA OBRIGATORIO A PARTIR DA COMPETENCIA FEVEREIRO/2012 EM DIANTE.
- MINUTA DE PORTARIA. PROTESE DE MAMA, PARA COMPETENCIA FEV/2012
CRIACAO DE NOVO LAUDO E PARTE VARIAVEL PARA OS NOVOS PROCEDIMENTOS A PARTIR DA COMPETENCIA FEV/2012
[]´s
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Re: Nova versao do SIA0257 no site e BBS
Vinicius,
Onde diz " - MUDANCA NA CRITICA DA LMC, VOLTA A SER ADVERTENCIA E NAO MAIS UM ERRO, INCLUSIVE PARA A PRODUCAO DE COMPETENCIA PASSADAS.", isso quer dizer que as APAC's serão pagas?
Estou com um problema serio aqui com o Hospital das Clinicas que todo mes tem uma grande quantidade de APAC com esta critica glosada.
Obrigada,
Cidinha
Onde diz " - MUDANCA NA CRITICA DA LMC, VOLTA A SER ADVERTENCIA E NAO MAIS UM ERRO, INCLUSIVE PARA A PRODUCAO DE COMPETENCIA PASSADAS.", isso quer dizer que as APAC's serão pagas?
Estou com um problema serio aqui com o Hospital das Clinicas que todo mes tem uma grande quantidade de APAC com esta critica glosada.
Obrigada,
Cidinha
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Se estiverem apenas com este erro, então elas ficaram sem erros!Cidinhakju escreveu: Onde diz " - MUDANCA NA CRITICA DA LMC, VOLTA A SER ADVERTENCIA E NAO MAIS UM ERRO, INCLUSIVE PARA A PRODUCAO DE COMPETENCIA PASSADAS.", isso quer dizer que as APAC's serão pagas?
Mas não posso afirmar que elas seram pagas, pois tem o limite do FPO
[]´s
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Pessoal,viniciuspc escreveu: - PT/SAS No. 942 DE 22/12/11
Encontramos problemas com esta versão no momento de cadastrar a sequencia da numeração de APAC, iremos acertar e colocaremos outra versão no ar.
[]´s
-
sonia cardoso
- Membro Avançado

Vinícius, boa tarde!
Respeitados os limites da FPO, serão aprovadas todas as APAC's, inclusive as de competências anteriores a outubro( limite das três competências anteriores rotineiramente processadas no SIA)?
Pergunto isto, porque uma quantidade significativa de APAC de continuidade foi glosada, sem menção do erro 9x (Apresentação LMC acima dos parâmetros Port. 90), mas com o erro 28/APAC competência anterior com erro, pois apenas a inicial foi selecionada quando da aplicação dos parâmetros da portaria 90.
Sonia
Respeitados os limites da FPO, serão aprovadas todas as APAC's, inclusive as de competências anteriores a outubro( limite das três competências anteriores rotineiramente processadas no SIA)?
Pergunto isto, porque uma quantidade significativa de APAC de continuidade foi glosada, sem menção do erro 9x (Apresentação LMC acima dos parâmetros Port. 90), mas com o erro 28/APAC competência anterior com erro, pois apenas a inicial foi selecionada quando da aplicação dos parâmetros da portaria 90.
Sonia
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Sonia,
Eu entendi que o SIA retirou o erro 9X na APAC de continuidade, mas como a inicial é de mais que 4 competencias passadas, e esta com o erro 9X, as de continuidade estão com o erro de "APAC anterior com erros encontrados".
se for isto, então infelizmente vai ficar assim, o sistema não re-critica produção com erros de mais que 4 competencias passadas!
[]´s
Eu entendi que o SIA retirou o erro 9X na APAC de continuidade, mas como a inicial é de mais que 4 competencias passadas, e esta com o erro 9X, as de continuidade estão com o erro de "APAC anterior com erros encontrados".
se for isto, então infelizmente vai ficar assim, o sistema não re-critica produção com erros de mais que 4 competencias passadas!
[]´s
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Vinicius,
Tem Portaria informando sobre as mudanças na LMC?
Poderia me passar por gentileza.
Obrigada,
Cidinha
Tem Portaria informando sobre as mudanças na LMC?
Poderia me passar por gentileza.
Obrigada,
Cidinha
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Cidinha,
Não me passaram portaria sobre esta mudança, veio apenas a ordem da mudança!
Sempre que tenho a portaria, eu coloco no lernotas.txt...
[]´s
Não me passaram portaria sobre esta mudança, veio apenas a ordem da mudança!
Sempre que tenho a portaria, eu coloco no lernotas.txt...
[]´s
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Obrigada Vinicius.
Meu sia está com erro na hora de importar o arquivo individualizado das unidades municipais aparece a mensagem "Error base/1110 Argument error: SUBSTR" "Quit".
O que pode estar acontecendo e como resolvo este problema.
Cidinha
Meu sia está com erro na hora de importar o arquivo individualizado das unidades municipais aparece a mensagem "Error base/1110 Argument error: SUBSTR" "Quit".
O que pode estar acontecendo e como resolvo este problema.
Cidinha
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Cidinha,
Poderia colocar o arquivo zipado com senha na BBS area 1?
[]´s
Poderia colocar o arquivo zipado com senha na BBS area 1?
[]´s
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Vinicius,
Já resolvi o problema importando o arquivo no BPA e gerando novamente, este arquivo é de sistema proprio, nunca tinha acontecido antes não sei porque este mes aconteceu isso.
Obrigada pela atenção,
Cidinha
Já resolvi o problema importando o arquivo no BPA e gerando novamente, este arquivo é de sistema proprio, nunca tinha acontecido antes não sei porque este mes aconteceu isso.
Obrigada pela atenção,
Cidinha