Bom Dia!
Estou com uma dúvida e não consigo encontrar nenhuma portaria ou orientação a esse respeito.
No mês passado quando do processamento do SIA o procedimento 030205002-7 "atendimento fisioterapeutico nas alterações motoras" foi glosado com a seguinte msg "PROCEDIMENTO NÃO ADMITIDO PARA SER.CLASS." e 'EQUIPE INVÁLIDA OU OBRIGATÓRIA".
Minha dúvida é: para se realizar esse procedimento é necessário cadastrar uma equipe? tem que ser uma equipe EMAD como no caso do Programa Melhor em Casa? ou só o Programa Melhor em casa, que ja tem equipe cadastrada pode fazer?
Por favor, quem puder nos auxiliar, ficariamos eternamente gratos
Ana Abdalla
Seção de Processamento e Faturamento
Secretaria Municipal de Uberaba
Procedimento 030205002-7 fisioterapia exige equipe
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo
- Ana Abdalla
- Membro Avançado

- 316940
- Membro Avançado

Re: Procedimento 030205002-7 fisioterapia exige equipe
Bom dia Ana,Ana Abdalla escreveu:Bom Dia!
Estou com uma dúvida e não consigo encontrar nenhuma portaria ou orientação a esse respeito.
No mês passado quando do processamento do SIA o procedimento 030205002-7 "atendimento fisioterapeutico nas alterações motoras" foi glosado com a seguinte msg "PROCEDIMENTO NÃO ADMITIDO PARA SER.CLASS." e 'EQUIPE INVÁLIDA OU OBRIGATÓRIA".
Minha dúvida é: para se realizar esse procedimento é necessário cadastrar uma equipe? tem que ser uma equipe EMAD como no caso do Programa Melhor em Casa? ou só o Programa Melhor em casa, que ja tem equipe cadastrada pode fazer?
Por favor, quem puder nos auxiliar, ficariamos eternamente gratos
Ana Abdalla
Seção de Processamento e Faturamento
Secretaria Municipal de Uberaba
Dê uma olhada neste link - ftp://ftp.datasus.gov.br/cnes/_save/NOV ... antigo.pdf
Veja em qual situação vocês se enquadram.
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355