Procedimento 030205002-7 fisioterapia exige equipe

Fórum de discusão sobre o processamento das informações ambulatoriais e hospitalares e seus módulos

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo

Ana Abdalla
Membro Avançado
Membro Avançado

Procedimento 030205002-7 fisioterapia exige equipe

Mensagem por Ana Abdalla » Seg Mai 12, 2014 1:48 pm

Bom Dia!

Estou com uma dúvida e não consigo encontrar nenhuma portaria ou orientação a esse respeito.

No mês passado quando do processamento do SIA o procedimento 030205002-7 "atendimento fisioterapeutico nas alterações motoras" foi glosado com a seguinte msg "PROCEDIMENTO NÃO ADMITIDO PARA SER.CLASS." e 'EQUIPE INVÁLIDA OU OBRIGATÓRIA".

Minha dúvida é: para se realizar esse procedimento é necessário cadastrar uma equipe? tem que ser uma equipe EMAD como no caso do Programa Melhor em Casa? ou só o Programa Melhor em casa, que ja tem equipe cadastrada pode fazer?

Por favor, quem puder nos auxiliar, ficariamos eternamente gratos

Ana Abdalla
Seção de Processamento e Faturamento
Secretaria Municipal de Uberaba

316940
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Procedimento 030205002-7 fisioterapia exige equipe

Mensagem por 316940 » Qua Mai 14, 2014 10:34 am

Ana Abdalla escreveu:Bom Dia!

Estou com uma dúvida e não consigo encontrar nenhuma portaria ou orientação a esse respeito.

No mês passado quando do processamento do SIA o procedimento 030205002-7 "atendimento fisioterapeutico nas alterações motoras" foi glosado com a seguinte msg "PROCEDIMENTO NÃO ADMITIDO PARA SER.CLASS." e 'EQUIPE INVÁLIDA OU OBRIGATÓRIA".

Minha dúvida é: para se realizar esse procedimento é necessário cadastrar uma equipe? tem que ser uma equipe EMAD como no caso do Programa Melhor em Casa? ou só o Programa Melhor em casa, que ja tem equipe cadastrada pode fazer?

Por favor, quem puder nos auxiliar, ficariamos eternamente gratos

Ana Abdalla
Seção de Processamento e Faturamento
Secretaria Municipal de Uberaba
Bom dia Ana,

Dê uma olhada neste link - ftp://ftp.datasus.gov.br/cnes/_save/NOV ... antigo.pdf
Veja em qual situação vocês se enquadram.

Espero ter ajudado. 8)
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355

Responder

Voltar para “Processamento e Avaliação da Informação [SIA/SIH/CIHA]”