PROBLEMA NA GERAÇÃO DO RELATORIO "ROBITOS.OUT"

Fórum de discusão sobre o processamento das informações ambulatoriais e hospitalares e seus módulos

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo

marcos.fotog
Membro Recente
Membro Recente

PROBLEMA NA GERAÇÃO DO RELATORIO "ROBITOS.OUT"

Mensagem por marcos.fotog » Sex Nov 23, 2012 2:55 pm

Utilizando a versao SIA03.16, estamos com problema na geração dos arquivos ROBITOS.OUT e RAPUNICA.OUT. Ao solicitar o arquivo, a geração é iniciada, porém, não conclui. Fica o tempo todo gerando.
Este arquivo, normalmente, fica com 15kb, porém, desta vez, o arquivo chegou a ficar com 8gb. Como não terminava a geração, tive que abortar o processo. Por não ter sido concluído e por ficar muito grande, o bloco de notas não o abre e apresenta a mensagem: "arquivo muito grande para o bloco de notas. Utilizar outro aplicativo". Alguém mais está com este problema? Alguém pode nos ajudar? Grato

Ana Paula Freitas
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: PROBLEMA NA GERAÇÃO DO RELATORIO "ROBITOS.OUT"

Mensagem por Ana Paula Freitas » Qua Nov 28, 2012 3:46 pm

Marcos,
Eu também não consegui gerar esses dois relatórios, acontece a mesma coisa. Cheguei a postar uma mensagem relatando esse problema antes do sistema fechar para exportação, mas não obtive resposta e nem saiu versão nova. Acabei tendo que exportar assim mesmo, e infelizmente vamos ficar sem esses dois relatórios na competência de outubro, pois acredito ser um problema na versão 0316 do SIA.

Fátima
SIA/SUS

marcos.fotog
Membro Recente
Membro Recente

Re: PROBLEMA NA GERAÇÃO DO RELATORIO "ROBITOS.OUT"

Mensagem por marcos.fotog » Seg Dez 03, 2012 7:46 am

wuk533 escreveu:
Ana Paula Freitas escreveu:Marcos,
Eu também não consegui gerar esses dois relatórios, acontece a mesma coisa. Cheguei a postar uma mensagem relatando esse problema antes do sistema fechar para exportação, mas não obtive resposta e nem saiu versão nova. Acabei tendo que exportar assim mesmo, e infelizmente vamos ficar sem esses dois relatórios na competência de outubro, pois acredito ser um problema na versão 0316 do SIA.

Fátima
SIA/SUS

Pois é Fátima, eu acho este fórum muito pouco funcional, pois a gente quase nunca consegue solução para os problemas através deste fórum. O duro é ter que explicar para os prestadores e Regionais que o Sia não está gerando estes arquivos.
Abraço
Marcos

Responder

Voltar para “Processamento e Avaliação da Informação [SIA/SIH/CIHA]”