PORTARIA 276 DE 30/03/12
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

PORTARIA 276 DE 30/03/12
Foi publicada ontem a portaria 276, que define o RAAS (Registro de Ações Ambulatoriais de Saúde). A portaria informa que o sistema, seus manuais, formulários e layout da base de dados estarão disponíveis no endereço eletrônico http://sia.datasus.gov.br, a partir do 1º dia útil do mês de abril/2012. Porém não localizei os dados no site. Alguém tem alguma informação a respeito deste sistema?
-
sonia cardoso
- Membro Avançado

Re: PORTARIA 276 DE 30/03/12
Isabela,
Desde o dia 30/03 já tem mensagem postada no página de BPA/APAC/AIH solicitando informação sobre este novo instrumento de registro e até o momento nenhuma resposta... Como a competência março já foi encerrada, já teríamos que ter orientado as unidades que prestam assistência domiciliar, caso a Portaria realmente tenha que ser cumprida a partir da competência abril/12. Não dá para entender...
Sonia
Desde o dia 30/03 já tem mensagem postada no página de BPA/APAC/AIH solicitando informação sobre este novo instrumento de registro e até o momento nenhuma resposta... Como a competência março já foi encerrada, já teríamos que ter orientado as unidades que prestam assistência domiciliar, caso a Portaria realmente tenha que ser cumprida a partir da competência abril/12. Não dá para entender...
Sonia
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

Re: PORTARIA 276 DE 30/03/12
Pois é, Sônia.
Estou preparando uma nota técnica com orientações, mas estou agarrada na parte que fala sobre o sistema, porque ainda não tenho informações a respeito. Espero que estas informações sejam repassadas a tempo de orientarmos os prestadores...
Estou preparando uma nota técnica com orientações, mas estou agarrada na parte que fala sobre o sistema, porque ainda não tenho informações a respeito. Espero que estas informações sejam repassadas a tempo de orientarmos os prestadores...