Versão SIA 0417 - erro
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo
-
Francislay
- Membro Recente

Versão SIA 0417 - erro
Boa tarde,
não consegui baixar o arquivo da nova versão do SIA0417 pelo site. Consegui baixar pelo próprio SIA, quando instalei a nova versão apareceu um erro, mas ainda assim o sistema apresentou a versão atualizada, quando atualizei o txt no SIA apareceu um erro mostrando que faltava um arquivo e pediu para atualizar a versão do sistema, resolvi isso restaurando a versão antiga e atualizando o TXT para depois atualizar a versão. Importei os arquivos do PBA e FPO, mas ao pedir o cálculo do valor aparece um erro mostrando que falta um arquivo. Não sei o que fazer para atualizar o SIA para finalizar o processamento PAB e MAC.
Em anexo segue alguns print com os erros que apareceu.
Se puder me ajudar, agradeço desde já.
não consegui baixar o arquivo da nova versão do SIA0417 pelo site. Consegui baixar pelo próprio SIA, quando instalei a nova versão apareceu um erro, mas ainda assim o sistema apresentou a versão atualizada, quando atualizei o txt no SIA apareceu um erro mostrando que faltava um arquivo e pediu para atualizar a versão do sistema, resolvi isso restaurando a versão antiga e atualizando o TXT para depois atualizar a versão. Importei os arquivos do PBA e FPO, mas ao pedir o cálculo do valor aparece um erro mostrando que falta um arquivo. Não sei o que fazer para atualizar o SIA para finalizar o processamento PAB e MAC.
Em anexo segue alguns print com os erros que apareceu.
Se puder me ajudar, agradeço desde já.
- Anexos
-
- ERRO PROCESSAMENTO SIA.png (187.7 KiB) Exibido 2014 vezes
-
- ERRO DOWNLOAD SIA 0417.png (196.73 KiB) Exibido 2014 vezes
Francislay Cabral
SMS Igarapé / MG
SMS Igarapé / MG
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Re: Versão SIA 0417 - erro
Bom dia Francislay,
Verifica na extensão do aplicativo dentro da pasta do SIA se tem o arquivo, segue o print.
Verifica na extensão do aplicativo dentro da pasta do SIA se tem o arquivo, segue o print.
- Anexos
-
- EXTENSÃO APLICATIVO SIASUS.png (10.49 KiB) Exibido 2008 vezes
-
Francislay
- Membro Recente

Boa tarde Sara,
o único arquivo de extensão de aplicação que encontrei foi o fbclient.dll
O arquivo valida txt não está na pasta. Mas na outra pasta do SIA que uso ( uso dois SIA, um para o PAB e um para o MAC) que ainda está na versão 0416 o arquivo valida txt está presente. Agora estou com medo de atualizar o outro SIA e dar o mesmo problema.
o único arquivo de extensão de aplicação que encontrei foi o fbclient.dll
O arquivo valida txt não está na pasta. Mas na outra pasta do SIA que uso ( uso dois SIA, um para o PAB e um para o MAC) que ainda está na versão 0416 o arquivo valida txt está presente. Agora estou com medo de atualizar o outro SIA e dar o mesmo problema.
- Anexos
-
- Arquivo extensão sia.png (188.84 KiB) Exibido 2001 vezes
Francislay Cabral
SMS Igarapé / MG
SMS Igarapé / MG
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Então, eu atualizei com a versão 04.17 e não tive problema. Faz um backup, copia o arquivo do SIA MAC e joga no SIA do PAB, veja se deu certo.
-
Francislay
- Membro Recente

-
Francislay
- Membro Recente

Fiz o teste, porém apenas copiei o arquivo de uma pasta para a outra e deu certinho o processamento.
Obrigada pelas orientações.
Francislay Cabral
SMS Igarapé / MG
SMS Igarapé / MG
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Francislay escreveu: ↑Qua Abr 20, 2022 3:35 pmFiz o teste, porém apenas copiei o arquivo de uma pasta para a outra e deu certinho o processamento.
Isso mesmo....
Vlw!!
-
SecSaudeOros
- Membro Recente

Bom Dia! Alguém pode nos ajudar... estamos com o problema quase igual ao que relataram. Fizemos todos os passo a passo. Atualizamos a versão do SIA0417 atualizamos a competencia pra ABR baixei o BDsia, QFPO, SESA, Fornecedores. baixamos os arquivos importes do mês. Fizemos a consistencia. Mas ao rodar o valor bruto dar o seguinte erro:
PG ABR/2022 A CALCULO DO VALOR BRUTO - REMESSA DTS 30/05/2022
DESEJA GERAR A REMESSA DTS APÓS O CÁLCULO?: S
10:36 INICIO.
10:37 ERRO DE CONSISTENCIA NA TABELA PA
10:37 Baixe o BDSIA novamente e atualize TODOS os arquivos!
10:37 ERRO - TECLE ESC PARA SAIR
E observa-se que diz Aguarde: Consistindo Tabela S_PA.DBF
Ja fizemos essa atualização desde quinta feira tentanto, quando vai rodar novamente a competência, continua o ERRO.
alguem pode nos auxiliar se tem falha em algum arquivo? Ja instalamos o SIA do zero e continua o mesmo ERRO.
Se alguem puder nos orientar agradecemos
PG ABR/2022 A CALCULO DO VALOR BRUTO - REMESSA DTS 30/05/2022
DESEJA GERAR A REMESSA DTS APÓS O CÁLCULO?: S
10:36 INICIO.
10:37 ERRO DE CONSISTENCIA NA TABELA PA
10:37 Baixe o BDSIA novamente e atualize TODOS os arquivos!
10:37 ERRO - TECLE ESC PARA SAIR
E observa-se que diz Aguarde: Consistindo Tabela S_PA.DBF
Ja fizemos essa atualização desde quinta feira tentanto, quando vai rodar novamente a competência, continua o ERRO.
alguem pode nos auxiliar se tem falha em algum arquivo? Ja instalamos o SIA do zero e continua o mesmo ERRO.
Se alguem puder nos orientar agradecemos
-
valternete
- Membro Recente

Bom dia alguém ai com o link pra baixar o arquivo SIA : 04.17, aqui deu erro e não tenho esse arquivo pra baixar.