Erro na versão sihd 0701
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo
- hermesjunior
- Membro Avançado

Erro na versão sihd 0701
Alguem poderia me ajudar com esse problema, depois que atualizei a versão 0701, quando vou entrar no sistema coloco login e senha mais nao entra fica so na tela de "iniciando o sistema aguarde", mais não passa dessa tela, pode ficar o dia todo que não entra.
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Re: Erro na versão sihd 0701
Você por acaso interrompeu quando estava atualizando para a versão 7.01? Se interrompeu, seu banco de dados pode ter sido corrompido. Se não interrompeu a atualização, o problema deve estar em seu computador. Verifique o espaço disco, desfragmente, retire arquivos desnecessários. Tente evitar a execução do SIHD simultaneamente a outros programas.hermesjunior escreveu:Alguem poderia me ajudar com esse problema, depois que atualizei a versão 0701, quando vou entrar no sistema coloco login e senha mais nao entra fica so na tela de "iniciando o sistema aguarde", mais não passa dessa tela, pode ficar o dia todo que não entra.
Caso o problema persista, instale o SIHD em outra pasta.
Rosana
DATASUS-RJ
- hermesjunior
- Membro Avançado

não interrompi a execução, fiz normalmente igual eu faço todo mês, essa versão foi a primeira vez que aconteceu isso.
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
- medradosantos
- Membro Avançado

- Contato:
Aqui esta a mesma coisa!!!Para restaurar então, está pior, quase o dia inteiro para abrir a tela.
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic"
COORDENADOR NÚCLEO DE INFORMAÇÃO
"Saúde não é gasto nem custo, é investimento"
COORDENADOR NÚCLEO DE INFORMAÇÃO
"Saúde não é gasto nem custo, é investimento"
BOA TARDE.
NO SISAIH01 VERIFICAMOS NO ESPENHO DA AIH QUE OS PROCEDIMENTO EXCLUIDOS APARTIR DA COMPENCIA DE JAN/2013 MAIS COBRADOS NA COMPETENCIA DE DEZ/2012 ESTÃO SAINDO ZERADO, FECHAMOS E MANDAMOS A PRODUÇÃO PARA A SECRETARIA MAIS A AIH CONTINUA COM O VALOR ZERADO VAI SAI OUTRA VERSÃO PARA CORRIGIR?
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
FABIO JR
SAO LUIS-MA
faturamento@fajd.org.br
NO SISAIH01 VERIFICAMOS NO ESPENHO DA AIH QUE OS PROCEDIMENTO EXCLUIDOS APARTIR DA COMPENCIA DE JAN/2013 MAIS COBRADOS NA COMPETENCIA DE DEZ/2012 ESTÃO SAINDO ZERADO, FECHAMOS E MANDAMOS A PRODUÇÃO PARA A SECRETARIA MAIS A AIH CONTINUA COM O VALOR ZERADO VAI SAI OUTRA VERSÃO PARA CORRIGIR?
FABIO JR
SAO LUIS-MA
faturamento@fajd.org.br
- IAGO FROTA
- Membro Avançado

Nossa! Pensei que fosse só comigo! Mandei meu pc para regional do meu estado e não conseguiram fazer consertar. O rapaz da regional aconselhou formatar o pc. Pessoal sou novo nessa parte de faturação, queria pedir a vocês um contato. Meu e-mail iagofrota10@gmail.com. Meu facebook.com http://www.facebook.com/iago.frota1[/url]
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

O SISAIH01 está sendo corrigido. Lembramos que o SISAIH01 exibe apenas uma Prévia, o qual em nada interfere no processamento. O valor correto e final é o calculado pelo SIHD.FABIOO511 escreveu:BOA TARDE.
FABIO JR
SAO LUIS-MA
faturamento@fajd.org.br
Rosana
DATASUS-RJ
- r.rocha
- Membro Avançado

- Contato:
Alguma previsão para corrigir o problema na sincronização das regionais?
Rodrigo da Rocha - Técnico de processamento.
Secretaria de Estado da Saúde do Paraná.
http://www.saude.pr.gov.br/
(41)3330-4505
(41)3330-4505
-
sergiosilva
- Membro Avançado

O Problema ja foi corrigido e a solucao foi informada no forum em 26/02.
veja em : http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 9&t=404038
- r.rocha
- Membro Avançado

- Contato:
Obrigado, seria interessante colocar essa informação no site do SIHD também!sergiosilva escreveu:O Problema ja foi corrigido e a solucao foi informada no forum em 26/02.
Rodrigo da Rocha - Técnico de processamento.
(41)3330-4505
(41)3330-4505
hermesjunior escreveu:Alguem poderia me ajudar com esse problema, depois que atualizei a versão 0701, quando vou entrar no sistema coloco login e senha mais nao entra fica so na tela de "iniciando o sistema aguarde", mais não passa dessa tela, pode ficar o dia todo que não entra.
Caro amigo, passei por este problema por 02(dois) processamentos, formatei instalei o sistema várias vezes, e não resolvia, até que por um acaso, fiquei sem internet o percebi que o sistema abria sem problema.
No meu caso foi necessário apenas desligar a internet durante a inicialização do programa SIHD2, que ele abre sem problema.
Espero ter ajudado.
Jairoon Fernandes.
- hermesjunior
- Membro Avançado

Amigo nem sei como lhe agradecer, já estava aqui no ponto de formatar o pc de novo por causa do mesmo problema ainda não tinha visto sua postagem, ai tirei o cabo da net e pronto problema resolvido, agradeço muito você.Jairoon escreveu:hermesjunior escreveu:Alguem poderia me ajudar com esse problema, depois que atualizei a versão 0701, quando vou entrar no sistema coloco login e senha mais nao entra fica so na tela de "iniciando o sistema aguarde", mais não passa dessa tela, pode ficar o dia todo que não entra.
Caro amigo, passei por este problema por 02(dois) processamentos, formatei instalei o sistema várias vezes, e não resolvia, até que por um acaso, fiquei sem internet o percebi que o sistema abria sem problema.
No meu caso foi necessário apenas desligar a internet durante a inicialização do programa SIHD2, que ele abre sem problema.
Espero ter ajudado.
Jairoon Fernandes.
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA