Boa Tarde
Está disponível a versão 08.21 do SISAIH01 para CMPT 08/2013 - NÃO Obrigatória
CADASTRO AIH
-> ACERTO NA IMPORTAÇÃO DA TABELA DE CID, PERMITINDO O LANÇAMENTO DE CID DE
LAQUEADURA E VASECTOMIA.
Att,
SISAIH01 - Versão 08.21
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
-
rodrigo.saar
- Membro Avançado

- Gleydson Oliveira
- Membro Avançado

ERRO ARQUIVO SISAIH00.GDB
Bom dia.
Ao atualizar a versão para 0820 ou 0821 competencia agosto 2013 e tentar iniciar o sistema, esta aparecendo a seguinte mensagem de erro: O ARQUIVO SISAIH00.GDB NÃO ESTÁ COMPATÍVEL COM ESTA VERSÃO.
Como faço para resolver?
grato.
Gleydson Oliveira
SMS Gba do Norte -Ce
Ao atualizar a versão para 0820 ou 0821 competencia agosto 2013 e tentar iniciar o sistema, esta aparecendo a seguinte mensagem de erro: O ARQUIVO SISAIH00.GDB NÃO ESTÁ COMPATÍVEL COM ESTA VERSÃO.
Como faço para resolver?
grato.
Gleydson Oliveira
SMS Gba do Norte -Ce
Bom dia pessoal, estou chegando por aq agora tb, para assim aprender muito com vcs,e repassar o meu aprendizado para quem precisar tb. Espero fazer novos amigos e dominar o programa q é o q todo mundo quer né? abraços a todos vcs......Gleydson
- Gleydson Oliveira
- Membro Avançado

Re: ERRO ARQUIVO SISAIH00.GDB
Problema resolvido.
O sistema estava escolhendo automaticamente outra pasta para descompactar as atualizações. Foi somente copiar o referido arquivo para a pasta correta que deu certo.
Att.
Gleydson Oliveira
O sistema estava escolhendo automaticamente outra pasta para descompactar as atualizações. Foi somente copiar o referido arquivo para a pasta correta que deu certo.
Att.
Gleydson Oliveira
Bom dia pessoal, estou chegando por aq agora tb, para assim aprender muito com vcs,e repassar o meu aprendizado para quem precisar tb. Espero fazer novos amigos e dominar o programa q é o q todo mundo quer né? abraços a todos vcs......Gleydson