SISAIH01 - VERSÃO 10.20
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
Re: SISAIH01 - VERSÃO 10.20
Boa tarde Hermes,
Digitei algumas aihs direto no SIS mas não consegui simular sobre o cid secundário que você falou. Todas que digitei deu certo na consistência.
abs.
Rosa
Digitei algumas aihs direto no SIS mas não consegui simular sobre o cid secundário que você falou. Todas que digitei deu certo na consistência.
abs.
Rosa
- hermesjunior
- Membro Avançado

mais eram procedimentos que necessitavam de cid secundário?
na minha eu digito e coloco o cid secundário so que quando faço a consistencia nao tem o cid ai eu fui coloquei todos de novo ai passou, mais achei falha do sistema não gravar o cid da primeira vez
na minha eu digito e coloco o cid secundário so que quando faço a consistencia nao tem o cid ai eu fui coloquei todos de novo ai passou, mais achei falha do sistema não gravar o cid da primeira vez
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Bom dia Hermes,
Eram procedimentos em que o cid principal começava com S ou T, que no caso, exige o cid secundário.
Faz a atualização da versão na 10.30 e veja se vai continuar Hermes. Precisa mesmo gravar na primeira vez que você informa.
abs.
Rosa
Eram procedimentos em que o cid principal começava com S ou T, que no caso, exige o cid secundário.
Faz a atualização da versão na 10.30 e veja se vai continuar Hermes. Precisa mesmo gravar na primeira vez que você informa.
abs.
Rosa
- uacsmsararas
- Membro Intermediário

Boa tarde!
Estou com dificuldade para obter a informação de DIAG. SECUNDÁRIO no arquivo REDUZIDA-SIHD.
Necessito do arquivo para conseguir alguns dados, porém o campo no qual deveria haver o DIAG.
SECUNDÁRIO está zerado. Apesar de constar o CID. SECUNDÁRIO no espelho das AIHs no campo
"Diag. secund. 1", a informação não segue para o REDUZIDA - SIHD como ocorria anteriormente.
Alguém mais está com essa dificuldade????
Att.,
Vivian - Araras-SP
Estou com dificuldade para obter a informação de DIAG. SECUNDÁRIO no arquivo REDUZIDA-SIHD.
Necessito do arquivo para conseguir alguns dados, porém o campo no qual deveria haver o DIAG.
SECUNDÁRIO está zerado. Apesar de constar o CID. SECUNDÁRIO no espelho das AIHs no campo
"Diag. secund. 1", a informação não segue para o REDUZIDA - SIHD como ocorria anteriormente.
Alguém mais está com essa dificuldade????
Att.,
Vivian - Araras-SP
- hermesjunior
- Membro Avançado

vou testar nessa proxima digitacao
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
- uacsmsararas
- Membro Intermediário

Bom dia!!!!
Conseguimos um retorno da nossa DRS avisando que será
corrigida nessa próxima versão do SIHD.
Att.,
Vivian Oliveira
Conseguimos um retorno da nossa DRS avisando que será
corrigida nessa próxima versão do SIHD.
Att.,
Vivian Oliveira
Bom Dia, Rodrigo
Voce teria um jeito de colocar no espelho da aih na parte dos CID Secundarios a descrição do CID pois isso ajudaria muito tanto para os medicos, faturistas e auditores.
Voce teria um jeito de colocar no espelho da aih na parte dos CID Secundarios a descrição do CID pois isso ajudaria muito tanto para os medicos, faturistas e auditores.
- hermesjunior
- Membro Avançado

continua com o mesmo erro, pois eu digito sem numeracao de aih, e o cid secundário só grava depois que coloco a numeração e coloco o cid secundário de novo, antes gravava normal mesmo sem numero de aih, agora eu digito sem numero de aih, coloco o cid principal e o secundário, coloco a numeracao e rodo a consistencia ai ta lá tudo sem cid secundário. depois tenho que entrar em todas que pedem cid e colocar novamente.rosa_sus escreveu:Bom dia Hermes,
abs.
Rosa
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Bom dia Hermes... repassei ao responsável..foi simulado o erro.
abs.
Rosa
abs.
Rosa
- hermesjunior
- Membro Avançado

aconteceu na sua simulação o erro que descrevi?rosa_sus escreveu:Bom dia Hermes... repassei ao responsável..foi simulado o erro.
abs.
Rosa
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA