Alguém sabe dizer o que aconteceu com a reunião da Tripartite em que seria homologado o SISRCA?
Carlos Alberto
E a reunião da Tripartite?
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
Re: E a reunião da Tripartite?
Bom dia,
Atualizar a versão 1.03, até consegui fazer, mas também não sei explicar porque deu certo a atualização. Apesar disso, esta versão está pior que a anterior.
Numa base de 400 aihs, todas foram rejeitadas por duplicidade, usuário sus excedeu quantidade de atendimento mes, aihs que foram pagas no SIHD, com inconsistências no SISRCA.
Exemplo: Obstetricia, numa aih de parto gemelar, cobradas duas consultas para o pediatra na sala de parto e a primeira consulta de pediatria, o SISRCA não deixa passar: Procedimento incompatível com a quantidade.
=======================================
E isso são apenas alguns testes feitos, porque não tenho tempo suficiente pra testar todas as funcionalidades.
ESTOU AGUARDANDO A PRORROGAÇÃO. NÃO ACREDITO QUE TENHA ALGUÉM QUE APROVE O SISTEMA HOJE PRA SER IMPLANTADO. TODOS PRECISAM DE MAIS TEMPO... O MINISTÉRIO.. OS DESENVOLVEDORES DO SISRCA .. E NÓS... OS POUCOS QUE ATUAM NO FORUM E QUE ACABAM REPRESENTANDO OS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE DO BRASIL.
att.
Rosa
Atualizar a versão 1.03, até consegui fazer, mas também não sei explicar porque deu certo a atualização. Apesar disso, esta versão está pior que a anterior.
Numa base de 400 aihs, todas foram rejeitadas por duplicidade, usuário sus excedeu quantidade de atendimento mes, aihs que foram pagas no SIHD, com inconsistências no SISRCA.
Exemplo: Obstetricia, numa aih de parto gemelar, cobradas duas consultas para o pediatra na sala de parto e a primeira consulta de pediatria, o SISRCA não deixa passar: Procedimento incompatível com a quantidade.
=======================================
E isso são apenas alguns testes feitos, porque não tenho tempo suficiente pra testar todas as funcionalidades.
ESTOU AGUARDANDO A PRORROGAÇÃO. NÃO ACREDITO QUE TENHA ALGUÉM QUE APROVE O SISTEMA HOJE PRA SER IMPLANTADO. TODOS PRECISAM DE MAIS TEMPO... O MINISTÉRIO.. OS DESENVOLVEDORES DO SISRCA .. E NÓS... OS POUCOS QUE ATUAM NO FORUM E QUE ACABAM REPRESENTANDO OS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE DO BRASIL.
att.
Rosa
@ Rosa
Gostaria de ver a expressão dos membros da Tripartite tentando instalar o SISRCA... Será que algum deles é perito bem formado em informática?
Gostaria de ver a expressão dos membros da Tripartite tentando instalar o SISRCA... Será que algum deles é perito bem formado em informática?
-
glambert85
- Membro Avançado

@rosa_sus
Faço as minhas as suas palavras.
Ainda aguardo a Versão nova...
A Prorrogação é uma certeza não é questionável, no pé que está o Sistema não poderá ser este o substituto do SISAIH01...
Problemas básicos de Consistência...
O SISRCA só serve pra validar informações de Pacientes entre SISRCAXCADWEB.
Esquecendo das Regras do SUS...
Sem comentários.
Faço as minhas as suas palavras.
Ainda aguardo a Versão nova...
A Prorrogação é uma certeza não é questionável, no pé que está o Sistema não poderá ser este o substituto do SISAIH01...
Problemas básicos de Consistência...
O SISRCA só serve pra validar informações de Pacientes entre SISRCAXCADWEB.
Esquecendo das Regras do SUS...
Sem comentários.
-
Klinger_2014
- Membro Recente

Concordo com os demais colegas por o sistema esta muito abaixo do esperado para ser homologado e substituir os SISAIH01, aposto todas as fichas na prorrogação.
att,
Klinger Ribeiro
Tencologo em Analise de Sistemas
att,
Klinger Ribeiro
Tencologo em Analise de Sistemas
Bom dia Virginia.. Daiane,
Por favor, poderiam postar no Forum qual foi a decisão da CIT?
O prazo da implantação vai ser prorrogado???
Att.
Rosa
Por favor, poderiam postar no Forum qual foi a decisão da CIT?
O prazo da implantação vai ser prorrogado???
Att.
Rosa