Erro sisrca

Fórum de discusão sobre o registro de informações hospitalares e seus instrumentos de captação

Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena

Raikaw
Membro Avançado
Membro Avançado

Erro sisrca

Mensagem por Raikaw » Ter Jan 21, 2014 1:13 pm

Boa tarde!!!
Instalei o sistema sisrca no meu micro deu tudo certo. Mas teve um problema q quando fecho o programa quando tent acessa novamente nao entra e fica só na tela de long. si tiver alguma solução favor informar.

susbh
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Erro sisrca

Mensagem por susbh » Qua Jan 22, 2014 9:52 am

Raikaw escreveu:Boa tarde!!!
Instalei o sistema sisrca no meu micro deu tudo certo. Mas teve um problema q quando fecho o programa quando tent acessa novamente nao entra e fica só na tela de long. si tiver alguma solução favor informar.
Prezado Raikaw: aqui também tivemos a mesma ocorrência, com o detalhe de estarmos testando a versão nova 01.20... E o prazo, como fica?

Carlos Alberto/SUS-Belo Horizonte

Ghost01
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Erro sisrca

Mensagem por Ghost01 » Qua Jan 22, 2014 10:21 am

susbh escreveu:
Raikaw escreveu:Boa tarde!!!
Prezado Raikaw: aqui também tivemos a mesma ocorrência, com o detalhe de estarmos testando a versão nova 01.20... E o prazo, como fica?

Carlos Alberto/SUS-Belo Horizonte
@Carlos Alberto

Amigo notei que você falou que esta com a versão 01.20, essa versão não está sendo mais utilizada, a versão atual é 1.0.2 que você pode encontrar nesse link:
ftp://ftp2.datasus.gov.br/private/sisrca/, a versão 01.20 foi descontinuada pois eles estão priorizando a versão das AIHS. Essa versão nova utiliza o postgresql como banco de dado, no link você tem acesso ao aplicativo e aos manuais de instalação.
Fábio Luciano
Faturista no Hospital Maternidade Dr. João Carlos Meireles Paulilo
Alagoinhas - Bahia

Responder

Voltar para “Captação do Atendimento Hospitalar SUS [SISAIH01]”