ERRO BDSIA RAAS ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL

Fórum de discusão sobre o registro das informações e seus instrumentos de captação

Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo

petitape
Membro Recente
Membro Recente

ERRO BDSIA RAAS ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL

Mensagem por petitape » Qui Jul 23, 2015 8:56 am

(para desenvolvedores do sistema ou quem se dispor a ajudar)

Sou do CAPSII de Itaperuna,RJ e estou enfrentando uns problemas com as RAAS do CAPSII, CAPSad e CAPSi.

No mês passado ouve umas modificações nestes setores do meu município e os computadores onde estavam sendo instaladas as RAAS foram trocados e o sistema da RAAS, o BDSIA do mês de junho não aceitou ser instalado em outra máquina que não fosse a máquina de origem onde estavam sendo digitadas as RAAS desta competência. Tive que contornar o problema digitando nos computadores de origem mesmo.
Só que nesta competência ocorreu um problema diferente, na hora de importação do BDSIA todos os computadores onde foram importados a RAAS estão dando erro na hora da importação(mesmo sendo nos computadores de origem) diferente do problema que ocorreu no mês passado. Já foi feito todo o procedimento de limpar os computadores de todo rastro da RAAS e reinstalado tudo novamente. Os três computadores após isto dão erros diferentes. No meu da o erro "erro for file c:\programas files (x86)\datasus\RAAS\RAAS.GBD" erro while trying to read from file - erros nos dados (verificação cíclica de redundância ) mesmo sendo este tipo de erro de disco o mesmo foi verificado e sem problemas. Isto somente em meu computador, nos outros travam em 35% e não avança a atualização do BDSIA, mesmo limpando a máquina e reinstalando tudo de novo. Gostaria por gentileza a ajuda do fórum (desenvolvedores do sistema) pois a produção dos CAPS está parada devido aos problemas sem solução.

Petroni Ribeiro
Tecnólogo em Sistemas de Informação
Programa de Saúde Mental de Itaperuna/RJ

*OBS: a versão do BDSIA é a BDSIA201507a de 13/07/2015.

Responder

Voltar para “Captação do Atendimento Ambulatorial SUS [BPA/APAC]”