SISPRENATAL WEB

Fórum de discusão sobre o registro das informações e seus instrumentos de captação

Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo

daisymartins
Membro Avançado
Membro Avançado

SISPRENATAL WEB

Mensagem por daisymartins » Qui Abr 24, 2014 11:21 am

Ola Pessoal, gostaria de saber se alguem esta usando o sisprenatal web, vamos começar a implantar nas unidades de saude de nosso municipio, e gostaria de saber do usuarios, se estao encontrando muitas dificuldades com o sistema e se encontraram soluções rapidamente.

Att

Daisy Martins

TIAGO DE SOUZA LOPES
Membro Recente
Membro Recente

Re: SISPRENATAL WEB

Mensagem por TIAGO DE SOUZA LOPES » Qua Abr 30, 2014 2:40 pm

daisymartins escreveu:Ola Pessoal, gostaria de saber se alguem esta usando o sisprenatal web, vamos começar a implantar nas unidades de saude de nosso municipio, e gostaria de saber do usuarios, se estao encontrando muitas dificuldades com o sistema e se encontraram soluções rapidamente.

Att

Daisy Martins

ola boa tarde.....Daisy aqui no meu município, eu estou conseguindo, usar ele bem....so que com essa mudança, de versao...estou tendo uns contra tempos......mas fora isso estou trabalhando bem nele.

daisymartins
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: SISPRENATAL WEB

Mensagem por daisymartins » Sex Mai 02, 2014 9:51 am

Voce sabe me responder a respeito dessa numeração que ele gera? pois cada municipio tinha sua numeração expecifica, e vi que agora o proprio programa gera uma numeração que começa com 2013... Isso é so a numeração deles mesmo? nao deveria mudar pra 2014 ja que mudou o ano?

Responder

Voltar para “Captação do Atendimento Ambulatorial SUS [BPA/APAC]”