Versão 02.64 23/01/2014 Obrigatória PARA 01/2014
========================================================================================
INCLUSÃO DO TIPO DE DOCUMENTO NO BDSIA : BPA-C ou BPA-I ou APAC
Alteração na rotina de consistência.
BPA VERSAO 02.64
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
- fabricio pires
- Membro Avançado

BPA VERSAO 02.64
Att,
Fabrício Pires
Analista de Sistemas - DATASUS/RJ
-
CARLOS CHAGAS
- Membro Recente

Re: BPA VERSAO 02.64
Boa Noite, me ajude quem puder!!!
Estou fechando o SUS nesse momento, e estou com um problema eu estou com a versão BPA 02.63, Janeiro 2014 (apanhei pra mudar), até aí tava td bem, estava colocando os códigos, até que cheguei em um determinado código, deu um erro que o procedimento é feito pelo Apac, e agora??? ALGUÉM ME AJUDE!!!!
Estou fechando o SUS nesse momento, e estou com um problema eu estou com a versão BPA 02.63, Janeiro 2014 (apanhei pra mudar), até aí tava td bem, estava colocando os códigos, até que cheguei em um determinado código, deu um erro que o procedimento é feito pelo Apac, e agora??? ALGUÉM ME AJUDE!!!!
- fabricio pires
- Membro Avançado

Bom dia,
Qual o procedimento?
Qual o procedimento?
Att,
Fabrício Pires
Analista de Sistemas - DATASUS/RJ
Ajuda!
Estou importando o bpa pro sia, e tá dando erro, eu coloco o nome do recibo, e apresenta várias rejeições "ESTABELECIMENTO INVÁLIDO" , o que eu faço??
Estou importando o bpa pro sia, e tá dando erro, eu coloco o nome do recibo, e apresenta várias rejeições "ESTABELECIMENTO INVÁLIDO" , o que eu faço??