Leandro,
No SISREG tem um local para gerar BPA mas fui tentar gerar o arquivo e saiu todo desconfigurado, outra coisa no SISREG prestador não como ele gerar um relatório com os atendimentos do mês?
Cidinha
BPA/SISREG
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Re: BPA/SISREG
Cidinhakju escreveu:Leandro,
No SISREG tem um local para gerar BPA mas fui tentar gerar o arquivo e saiu todo desconfigurado, outra coisa no SISREG prestador não como ele gerar um relatório com os atendimentos do mês?
Cidinha
Cidinha ou Leandro sou novo neste sistema SISREG, estamos implantando ele na cidade de Juazeiro do Norte - CE e no final da produção ele deu um divergencia ao enviar a produção para o SIA, voces já passaram por esses erros
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Re: BPA/SISREG
Hutason,
Até hoje estou esperando uma resposta sobre o SISREG, não aparece ninguém aqui para dar retorno.
Vamos esperar que um filho de Deus responsável pelo sistema apareça e nos ajude.
Cidinha
Até hoje estou esperando uma resposta sobre o SISREG, não aparece ninguém aqui para dar retorno.
Vamos esperar que um filho de Deus responsável pelo sistema apareça e nos ajude.
Cidinha