APAC TRIPLICADA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
-
kelioliveira
- Membro Intermediário

APAC TRIPLICADA
BOM DIA! ESTOU COM PROBLEMA NA INPORTAÇÃO DA APAC NO SIA, POIS DIZ QUE A NUMERAÇÃO INFORMADA É DIFERENTE DA DIGITADA. JA FUI ATE O CAPS E LA NINGUEM SOUBE DIZER O QUE HOUVE, NO RELATORIO DE CONTROLE DE REMESSA DIZ QUE TEM 208 E NOS REGISTROS GRAVADOS TEM 639? ALGUEM ME AJUDA! OBRIGADA
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: APAC TRIPLICADA
Kelio,
Houve uma mudança de layout no arquivo de APAC nesta comptencia!
Agora uma APAC pode ter no mimino 3 linhas no arquivo, uma linha para os dados da APAC, uma linha para a parte variavel da APAC e N linhas para os procedimentos.
[]´s
Houve uma mudança de layout no arquivo de APAC nesta comptencia!
Agora uma APAC pode ter no mimino 3 linhas no arquivo, uma linha para os dados da APAC, uma linha para a parte variavel da APAC e N linhas para os procedimentos.
[]´s
-
kelioliveira
- Membro Intermediário

ok, mas o que eu faço quando no sia não aceita a importação porque o campo de controle nao esta correto com as informações digitadas?
VALOR DO CAMPO DE CONTROLE DIFERE DO CALCULADO! esta é a mensagem..
VALOR DO CAMPO DE CONTROLE DIFERE DO CALCULADO! esta é a mensagem..
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Kelio,
É Vc que esta tentando importar no SIA? se sim, o arquivo veio por e-mail? se sim, peça para lhe enviar o arquivo zipado!
O arquivo gerado pelo APAC-MAG não tem este problema, desde que não seja alterado pelo bloco de notas ou pelo programa de e-mail por exemplo!
Ou pode ser que o arquivo tenha sido gerado por sistemas de terceiros, neste caso, importe ele no APAC e gere-o para o SIA!
[]´s
É Vc que esta tentando importar no SIA? se sim, o arquivo veio por e-mail? se sim, peça para lhe enviar o arquivo zipado!
O arquivo gerado pelo APAC-MAG não tem este problema, desde que não seja alterado pelo bloco de notas ou pelo programa de e-mail por exemplo!
Ou pode ser que o arquivo tenha sido gerado por sistemas de terceiros, neste caso, importe ele no APAC e gere-o para o SIA!
[]´s