BPA 0226 - Versão obrigatória pra 02/2012
Conforme Portaria SAS/MS 763, de 20/07/2011, a partir da competência 02/2012 na produção apresentada por BPA-Individualizado o preenchimento do CNS do paciente será obrigatório.
Os procedimentos abaixo relacionados não exigirão o preenchimento de CNS dos pacientes.
BPA-I
05.01.04.002-1 IDENTIFICACAO DE DOEDOR FALECIDO DE RIM / PANCREAS
05.01.04.006-4 PROVAS CRUZADAS EM DOADOR FALECIDO APAC
05.03.01.001-4 ACOES RELACIONADAS A DOACAO DE ORGAOS TECIDOS E CELULAS
05.03.01.002-2 ACOES RELACIONADAS A DOACAO DE ORGAOS TECIDOS E CELULAS REALIZADAS POR EQUIPE DE OUTRO ESTABELECIMENTO DE SAUDE
05.04.01.002-6 PROCESSAMENTO DE CORNEA / ESCLERA
05.04.04.001-4 PROCESSAMENTO DE PELE EM GLICEROL (ATE 1000 CM) PARA ADULTO
05.04.04.002-2 PROCESSAMENTO DE PELE EM GLICEROL (ATE 500 CM) INFANTIL
Antes de atualizar o sistema BPA 0225 para 0226 você deve sempre fazer um backup da base do BPA.
Isso é muito importante caso você encontre erros inesperados ou se você precisar restaurar a
versão anterior.
Para realizar o backup:
- Menu Operação - Backup/Restauração da Base.
- Copiar o arquivo BPAMAG.GDB para outra pasta.
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
- fabricio pires
- Membro Avançado

Att,
Fabrício Pires
Analista de Sistemas - DATASUS/RJ
Erro de instalação do versia
Olá Fabrício,
Preciso de um help. formatei a máquina e reinstalei todos os sistemas sem nenhum problema, exceto pelo versia. reinstalei a ultima versão e descompactei o ultimo bd dentro da pasta versia como semrpe fiz mas não está dando certo. qdo instalo a versão atual do versia ele muda a data do bd p 07/2010 e qdo abro o programa aparece a mensagem q não conectou ao bdversia.gdb. Vc sabe o que estou fazendo errado????
me dá uma luz.
abraço,
cláudia
Preciso de um help. formatei a máquina e reinstalei todos os sistemas sem nenhum problema, exceto pelo versia. reinstalei a ultima versão e descompactei o ultimo bd dentro da pasta versia como semrpe fiz mas não está dando certo. qdo instalo a versão atual do versia ele muda a data do bd p 07/2010 e qdo abro o programa aparece a mensagem q não conectou ao bdversia.gdb. Vc sabe o que estou fazendo errado????
me dá uma luz.
abraço,
cláudia
- fabricio pires
- Membro Avançado

Re: Erro de instalação do versia
Cláudia,
Esta um pouco confuso o seu texto.
Quando você instala o VERSIA ele não vai com o BDVERSIA. Você tem que baixar o BDVERSIA competência e descompactar na pasta do VERSIA pois quem carrega a competência da versão é o BDVERSIA e não o VERSIA “EXE”.
Esta um pouco confuso o seu texto.
Quando você instala o VERSIA ele não vai com o BDVERSIA. Você tem que baixar o BDVERSIA competência e descompactar na pasta do VERSIA pois quem carrega a competência da versão é o BDVERSIA e não o VERSIA “EXE”.
claumdd escreveu:Olá Fabrício,
me dá uma luz.
abraço,
cláudia
Att,
Fabrício Pires
Analista de Sistemas - DATASUS/RJ