Windows 10 64 bit. BPA, última versão, Firebird 1.5. Porém não consigo fazer backup. Ao tentar fazer o backup o sistema dá a seguinte informação: "CANNOT PERFORM OPERATION - SERVICE IS NOT ATTACHED".
O que devo fazer?
Eliel Veiga
SMS Feliz Deserto - AL.
BPA não faz backup
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
-
José Eliel da Veiga Lima
- Membro Avançado

-
Carine1031
- Membro Recente

Re: BPA não faz backup
Olá, boa tarde,
você conseguiu resolver este erro?
Estou com o mesmo problema.
você conseguiu resolver este erro?
Estou com o mesmo problema.
-
elinaldo08
- Membro Recente

Tenta Baixar o Firebrd.
Tmb estou precisando dessa solução, mas até agora ninguém sabe responder ou resolver infelizmente
Os problemas que tive parecido com este é porque o Windows 10 de vez em quando nas suas atualizações ele desinstala o Firebird 1.5 pois é uma versão antiga de 32bits.
Quando ocorre, reinstalo o Firebird novamente e dependendo do caso é necessário reiniciar o PC.
Quando ocorre, reinstalo o Firebird novamente e dependendo do caso é necessário reiniciar o PC.
-
maiconrob21
- Membro Recente

Pode está corrompido. Como a instalação do BPA não é no windows, mas sim na pasta, sugiro instalarem em uma outra pasta com o nome por exemplo BPA2 e seguir sua rotina normalmente. Para efeito de backup, vocês podem restaurar na nova instalação caso tenha um backup, ou importar as remessas exportadas e fazer um backup.