RAAS urgente !!!!
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
-
Lorena Andrea Brito
- Membro Recente

RAAS urgente !!!!
Fiz a exportação da produção de dezembro de 2013 e ao necessitar restaurar pra corrigir algumas inconsistências o sistema travou e não consigo nem colocar a senha inicial, observo também que sumiram a competência, mês e versão. Não sei o que fazer, agora
-
Lorena Andrea Brito
- Membro Recente

Re: RAAS urgente !!!!
Minha gente me responda por favor.
- Jaque_Oliveira
- Membro Avançado

Re: RAAS urgente !!!!
Oi Lorena
vc terá que salvar seus arquivos gerado no raas em outra pasta, para ter uma cópia de segurança.
vc terá que desinstalar o raas e instalar novamente. daí vc vai começar na competência de dezembro e vai atualizar as tabelas.
é como se vc tivesse instalando o raas pela primeira vez tem que atualizar a tabela sus, atualizar o cep e atualizar equipes brasil.
depois de tudo isso pronto vc vai importar o arquivo que vc tinha gerado antes de descobrir que tinha erro.
vc vai em importação e importa o arquivo de dezembro dai dá p vc corrigir e exportar novamente.
qualquer coisa estou à disposição.
att. jéssica
vc terá que salvar seus arquivos gerado no raas em outra pasta, para ter uma cópia de segurança.
vc terá que desinstalar o raas e instalar novamente. daí vc vai começar na competência de dezembro e vai atualizar as tabelas.
é como se vc tivesse instalando o raas pela primeira vez tem que atualizar a tabela sus, atualizar o cep e atualizar equipes brasil.
depois de tudo isso pronto vc vai importar o arquivo que vc tinha gerado antes de descobrir que tinha erro.
vc vai em importação e importa o arquivo de dezembro dai dá p vc corrigir e exportar novamente.
qualquer coisa estou à disposição.
att. jéssica
Autarquia Municipal de Saúde
Setor de Controle e Avaliação
Apucarana PR
Setor de Controle e Avaliação
Apucarana PR