CNES IMPORTAR EQUIPES DE UNIDADES NÃO CONSISTIDAS

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Cnes Ilheus
Membro Recente
Membro Recente

CNES IMPORTAR EQUIPES DE UNIDADES NÃO CONSISTIDAS

Mensagem por Cnes Ilheus » Ter Abr 30, 2013 10:54 am

Bom dia a todos, sou novo aqui no Fórum e tenho acompanhado as postagens de todos e observando como é o procedimento para as postagens etc.
Peguei o CNES recentemente, trabalhava com outro sistema e ainda estou aprendendo sobre as funcionalidades variadas do cnes e gostaria de pedir uma ajuda de vocês se for possível.

Bom tivemos um problema aqui com nosso CNES no inicio do ano, ele corrompeu e eu tive que recuperar os dados através das bases BCK pois o backup mais recente estava corrompido, e algumas unidades não vieram pois não estavam consistidas, recuperei todas uma apos uma, mas uma unidade de saúde nossa em particular possui uma ENASF1-EQUIPE DO NÚCLEO DE APOIO A SAÚDE DA FAMÍLIA que desde 2012 não está consistida pois falta profissionais. bom gostaria de saber se tem como eu recuperar essa equipe dessa unidade de alguma forma ou se vou precisar digitar novamente as informações dela no cnes? e se caso necessite digitar, no campo identificador nacional da equipe e código da equipe, ele vai carregar novamente as informações da numeração ou se vai ser gerado outra numeração?

alguma outra orientação de como proceder?

Desde já agradeço à atenção,

sem mais,

​Natan Morbeck
CNES / Ilhéus/BA
Natan Morbeck - CNES Regulação
CNES/ILHÉUS
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE DE ILHÉUS
DEPTº DE CONTROLE, AVALIAÇÃO,
AUDITORIA E REGULAÇÃO DO SUS – DECAAR

Edegar L
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: CNES IMPORTAR EQUIPES DE UNIDADES NÃO CONSISTIDAS

Mensagem por Edegar L » Qua Mai 08, 2013 2:25 pm

Vc jah consultou essa unidade no site?
Att:Edegar Otaku
DIGITADOR
CNES, SIA, SIAB, TEI SAUDE, SISAGUA, AGHOS AMBULATORIAL, SISREG III.
Secretária de Saúde de Mariana Pimentel-Rio Grande do Sul

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”