CNES NÃO ACEITA OS BKPS

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

érica ramalho
Membro Recente
Membro Recente

CNES NÃO ACEITA OS BKPS

Mensagem por érica ramalho » Sex Out 26, 2012 10:20 am

Bom dia.

Estava na versão 27.80 na comp. 08/12 e gerei arquivo (base) p transmissão ao datasus.
Percebi que estava na competência errada, fiz alteração para comptência 09/12 e o cnes informou haver disponivel nova versão. Fiz bkp e atualizaei para versão 27.90.
Ao tentar abrir o aplicativo do cnes ele não abriu.
Em contato com Regional DRSIII Araraquara, me orientaram a desisntalar o Firbird e instalar novamente e o mesmo com o CNES. Fiz a instalação da versão completa 27.90. Deu certo, o aplicativo abriu normalmente.
Ao tentar restaurar o bkp ele inicia o processo mas não copleta, diz: ERRO AO RESTAURAR ARQUIVOS CONTIDOS NO BKP.
Isso acontece com todos os bkps que eu tenho na máquina.
Ja mandei os bkps que tenho na maquina para a Regional tentar importa-los na maquina deles, mas o erro é o mesmo, me orientaram a procurar pelo suporte do cnes, atraves dos telefones do site do cnes (fale conosco), mas estou tentando ha 2 semanas e não consigo, ninguém atende.
Alguém sabe como me ajudar?

*detalhe, as alterações que fiz no cnes ao gerar o arquivo para enviar pelo transmissor na comp 08 (por engano, pois deveria ser na comp 09/12) não consegui enviar e nesse bkp constam as ultimas atualizações dos profissionais.

Edegar L
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: CNES NÃO ACEITA OS BKPS

Mensagem por Edegar L » Sex Out 26, 2012 10:39 am

Isso ocorreu cmg também geralmente reinstalando o CNES e pegando os arquivos corretos de backup e importando-os no cnes.Certifique-se de que o arquivo que você está importando é o correto.
Att:Edegar Otaku
DIGITADOR
CNES, SIA, SIAB, TEI SAUDE, SISAGUA, AGHOS AMBULATORIAL, SISREG III.
Secretária de Saúde de Mariana Pimentel-Rio Grande do Sul

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”