Tipo de Estabelecimentos

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

wellingtonjf
Membro Avançado
Membro Avançado

Tipo de Estabelecimentos

Mensagem por wellingtonjf » Ter Out 02, 2012 3:45 pm

Olá,

Em relação a PT SAS 706, tenho dúvidas de como cadastrar serviços especializados nos estabelecimentos do tipo 36. Em meu município temos clínicas de trânsito, ginecologia, psiquiatria, etc. Para estes tipos de serviços, não existem classificação especifica, desta forma como devo cadastrar os serviços realizados?

Tenho também estabelecimentos (clínicas) com profissionais de várias especialidades, estes estabelecimentos devem ser alterados para policlínicas? (Unidade de saúde para prestação de atendimento ambulatorial em várias especialidades, incluindo ou não as especialidades básicas, podendo ainda ofertar outras especialidades não médicas. Podendo ou não oferecer: SADT e Pronto atendimento 24 Horas)
Atenciosamente,

Wellington Moraes
Técnico CNES

SS/SSR/DCCCPA/SCC
Rua Marechal Deodoro, 496/1003 - Centro - CEP: 36013-001 - Juiz de Fora – MG - Tel: (32) 3690-7487
cnesscc@pjf.mg.gov.br

CLARISSA NAZARIO
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: Tipo de Estabelecimentos

Mensagem por CLARISSA NAZARIO » Qua Out 03, 2012 11:13 am

Estou precisando dos novos arquivos de CNES para o Tabwin (arquivos de definição e de conversão), pois os últimos datam de 2011.Onde os encontro?

Grata a quem puder responder.

Clarissa de Lacerda Nazario

Secretaria Municipal de Saúde São Paulo
Coordenadoria Epidemiologia Informação - CEInfo
Gerência Informações Assistenciais - GIA

tel: 33972259 / 2260
cnazario@prefeitura.sp.gov.br
Informações Assistenciais: ceinfogia@prefeitura.sp.gov.br
Clarissa Nazario
Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo
Coordenação de Epidemiologia e Informação- CEINFO
Gerência de Informações Assistenciais -GIA