Versão SCNES 2.7.60
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
luanna.costa
- Membro Avançado

Versão SCNES 2.7.60
Prezado(s) Gestor(es), informamos que encontra-se disponível a versão SCNES 2.7.60 - Atualização e Completa.
A versão 2.7.60 É OBRIGATÓRIA.
Essa versão permite restaurar arquivos gerados a partir da versão 2.1.11
Esta versão permite importar bases nas versões 2.7.50 e 2.7.60
Atenciosamente,
Equipe CNES
A versão 2.7.60 É OBRIGATÓRIA.
Essa versão permite restaurar arquivos gerados a partir da versão 2.1.11
Esta versão permite importar bases nas versões 2.7.50 e 2.7.60
Atenciosamente,
Equipe CNES
Luanna Costa
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS
Acesse a Wiki CNES disponível no site: https://wiki.saude.gov.br/cnes/index.ph ... _principal
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS
Acesse a Wiki CNES disponível no site: https://wiki.saude.gov.br/cnes/index.ph ... _principal
- André Silva
- Membro Avançado

Re: Versão SCNES 2.7.60
Boa tarde,
Na portaria 706, fala sobre Tipo de estabelecimento 73 - pronto atendimento e Subtipos 03, 04, 05 e no leia-me fala sobre Serviço/Classificação 173 - Serviço de pronto atendimento Classificações 01, 02,03,04 e 05. NO SCNES Modulo Conjunto não tem esse serviço, tem a o Serv/Class 140 com os serviços criados pela portaria 706. Como ficará o cadastro dessas unidades no SCNES?
Na portaria 706, fala sobre Tipo de estabelecimento 73 - pronto atendimento e Subtipos 03, 04, 05 e no leia-me fala sobre Serviço/Classificação 173 - Serviço de pronto atendimento Classificações 01, 02,03,04 e 05. NO SCNES Modulo Conjunto não tem esse serviço, tem a o Serv/Class 140 com os serviços criados pela portaria 706. Como ficará o cadastro dessas unidades no SCNES?
- admhfats
- Membro Avançado

Também estou no aguardo desta informação, pois no CNES o serviço 173.
JÁ POSTEI UMA RESPOSTA NESTE TÓPICO. OK?
ATT,
JÁ POSTEI UMA RESPOSTA NESTE TÓPICO. OK?
ATT,
Editado pela última vez por admhfats em Ter Jul 31, 2012 11:52 am, em um total de 1 vez.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
-
Marcia Pelissari
- Membro Intermediário

Na portaria 706 também fala sobre as Redes de Atenção a Saúde e na Versão 2.7.60 não contempla. Sairá nova versão ou entrará na proxima competencia?
Marcia Pelissari
SESA/PR
PREVEMOS A IMPLEMENTAÇÃO DESTA INFORMAÇÃO NA PRÓXIMA VERSÃO DA COMPETÊNCIA 08/2012.
ATT,
Marcia Pelissari
SESA/PR
PREVEMOS A IMPLEMENTAÇÃO DESTA INFORMAÇÃO NA PRÓXIMA VERSÃO DA COMPETÊNCIA 08/2012.
ATT,
-
wellingtonjf
- Membro Avançado

Prezados o tipo de estabelecimento 73 - Pronto Atendimento consta na versão 2.7.60. Apenas o serviço 173 não esta na base de dados.
Este serviço 173 será criado ou no leia-me foi informado o código errado, pois estes serviços acredito eu estão incluidos no código 140 - SERVICO DE URGENCIA E EMERGENCIA.
Este serviço 173 será criado ou no leia-me foi informado o código errado, pois estes serviços acredito eu estão incluidos no código 140 - SERVICO DE URGENCIA E EMERGENCIA.
Atenciosamente,
Wellington Moraes
Técnico CNES
SS/SSR/DCCCPA/SCC
Rua Marechal Deodoro, 496/1003 - Centro - CEP: 36013-001 - Juiz de Fora – MG - Tel: (32) 3690-7487
cnesscc@pjf.mg.gov.br
Wellington Moraes
Técnico CNES
SS/SSR/DCCCPA/SCC
Rua Marechal Deodoro, 496/1003 - Centro - CEP: 36013-001 - Juiz de Fora – MG - Tel: (32) 3690-7487
cnesscc@pjf.mg.gov.br
- admhfats
- Membro Avançado

Afinal, os moderadores não irão se manifestar????
POR FAVOR, VEJAM AS RESPOSTAS POSTADAS.
POR FAVOR, VEJAM AS RESPOSTAS POSTADAS.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
-
TatiFloripa
- Membro Recente

Boa Tarde!
Segundo informação da equipe do CNES, do Ministério, o leia-me está com o texto incorreto. Não existe serviço 173. O correto é tipo de estabelecimento 73 - Pronto Atendimento.
O leia-me será corrigido.
Tatiane
Segundo informação da equipe do CNES, do Ministério, o leia-me está com o texto incorreto. Não existe serviço 173. O correto é tipo de estabelecimento 73 - Pronto Atendimento.
O leia-me será corrigido.
Tatiane
- admhfats
- Membro Avançado

Tatiane, então o serviço continua 140 com as novas classificações???
O SERVIÇO 140 TEM NOVAS CLASSIFICAÇÕES. AS CLASSIFICAÇÕES 001, 002 E 003 DEVERÃO SER EXCLUÍDAS DA BASE LOCAL. E DEVERÁ SER PROVIDENCIADA A INCLUSÃO EN NOVAS OPÇÕES DE CLASSIFICAÇÕES DENTRO DO SERVIÇO 140.
ATT,
O SERVIÇO 140 TEM NOVAS CLASSIFICAÇÕES. AS CLASSIFICAÇÕES 001, 002 E 003 DEVERÃO SER EXCLUÍDAS DA BASE LOCAL. E DEVERÁ SER PROVIDENCIADA A INCLUSÃO EN NOVAS OPÇÕES DE CLASSIFICAÇÕES DENTRO DO SERVIÇO 140.
ATT,
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- Claupers
- Membro Avançado

- Contato:
Ola. Bom dia. Essa verão está com um erro na tela de cadastro de Instalações físicas do módulo conjunto. Quando é inserido um registro não aparece nenhum grid com a informação. Se for necessário alterar ou excluir um registro não tem como.
Cordialmente;
VERIFICAREMOS O SEU PROBLEMA.
ATT,
PREZADO,
AO TESTAR A SITUAÇÃO RELATADA NÃO ENCONTRAMOS O ERRO REPORTADO. POR FAVOR, SOLICITO O ENVIO DOS PRINT SCREEN DESTAS TELAS PARA O MEU E-MAIL: LUANNA.COSTA@SAUDE.GOV.BR
ATT,
Cordialmente;
VERIFICAREMOS O SEU PROBLEMA.
ATT,
PREZADO,
AO TESTAR A SITUAÇÃO RELATADA NÃO ENCONTRAMOS O ERRO REPORTADO. POR FAVOR, SOLICITO O ENVIO DOS PRINT SCREEN DESTAS TELAS PARA O MEU E-MAIL: LUANNA.COSTA@SAUDE.GOV.BR
ATT,
Claudir Pereira dos Santos - Claupers
Matelândia-PR
Nova versão do Claupers Unificasus 3.0.0.2 em http://claupers.blogspot.com
Em claupers.blogspot.com.br dicas sobre ireport, java, linux, debian, openSUSE, windowsBuilder Pro, nanoStation e muito mais
Matelândia-PR
Em claupers.blogspot.com.br dicas sobre ireport, java, linux, debian, openSUSE, windowsBuilder Pro, nanoStation e muito mais
- Claupers
- Membro Avançado

- Contato:
v. 2.7.60 - Erro na tela de cadastro de instalações fisicas
Ola. Bom dia.
Essa verão está com um erro na tela de cadastro de Instalações físicas do módulo conjunto. Quando é inserido um registro não aparece nenhum grid com a informação. Se for necessário alterar ou excluir um registro não tem como selecionar.
Cordialmente;
Essa verão está com um erro na tela de cadastro de Instalações físicas do módulo conjunto. Quando é inserido um registro não aparece nenhum grid com a informação. Se for necessário alterar ou excluir um registro não tem como selecionar.
Cordialmente;
Matelândia-PR
Matelândia-PR
- Claupers
- Membro Avançado

- Contato:
Re: v. 2.7.60 - Erro na tela de cadastro de instalações fisi
Efetuando mais alguns testes percebi que se, ao abrir o sistema ir diretamente na tela de cadastro de instalações físicas a relação aparece. Não consegui reproduzir o erro novamente.
Cordialmente;
Cordialmente;
Matelândia-PR
Matelândia-PR
-
Daiana Girlei
- Membro Intermediário

Sairá nova versão com o serviço 173?
Estamos com as UPAS inconsistidas e outros estabelecimentos, criticando o serviço 140 sem instalação física.
Daiana Girlei
Estamos com as UPAS inconsistidas e outros estabelecimentos, criticando o serviço 140 sem instalação física.
Daiana Girlei
E quem tem unidade com UBS E PA juntas?
As minhas que estão como tipo 02, terão que ser alteradas para tipo 73?
Tenho unidade do tipo 20 que está não aprovada pelo mesmo motivo: serviço 140 sem instalação física 41;
também terá que ser alterada para tipo 73?
At.
Vanilce
Hortolandia - SP
NÃO SE ESQUEÇAM A UPA FUNCIONA 24 HORAS INTERRUPTAS, ENQUANTO A UBS NÃO.
As minhas que estão como tipo 02, terão que ser alteradas para tipo 73?
Tenho unidade do tipo 20 que está não aprovada pelo mesmo motivo: serviço 140 sem instalação física 41;
também terá que ser alterada para tipo 73?
At.
Vanilce
Hortolandia - SP
NÃO SE ESQUEÇAM A UPA FUNCIONA 24 HORAS INTERRUPTAS, ENQUANTO A UBS NÃO.
Vanilce Sampaio Vicente
Núcleo de Informações
Divisão de Planejamento
Secretaria de Saúde
Hortolândia - SP
19-39651451
Núcleo de Informações
Divisão de Planejamento
Secretaria de Saúde
Hortolândia - SP
19-39651451
-
luanna.costa
- Membro Avançado

JÁ PROVIDENCIAMOS ADEQUAÇÃO DO LEIA-ME, ELE SAIU COM ERRO. A VERSÃO ESTÁ CORRETA DE ACORDO COM A PORTARIA.André Silva escreveu:Boa tarde,
ATT,
Luanna Costa
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS
Minhas três perguntas continuam sem respostas...
Não entendi o comentário sobre as UPAS...
O serviço 173 ou 73 não aparecem no SCNES, enquanto que o 140 continua com suas 20 classificações,
inclusive as 001,002 e 003 que no LEIA-ME consta como excluídos da tabela.
Para melhor explicar é o seguinte: as UPAs deverão ser cadastradas no tipo de estabelecimento 73 - PRONTO ATENDIMENTO, serviço 140 (com uma das classificações novas) e instalação física sala de atendimento a paciente crítico/grave e sala de acolhimento de risco. Em breve, será publicada a relação de UPA que recebem incentivos do MS.
O LEIA-ME saiu com erro e já foi corrigido no site.
As classificações 001, 002 e 003 do serviço 140 - SERVIÇO DE URGÊNCIA serão excluídos da Tabela de Serviços Especializados, portanto quem tem deverá excluir de sua base local, pois daqui a três meses estes estabelecimentos serão inconsistidos.
Att,
Não entendi o comentário sobre as UPAS...
O serviço 173 ou 73 não aparecem no SCNES, enquanto que o 140 continua com suas 20 classificações,
inclusive as 001,002 e 003 que no LEIA-ME consta como excluídos da tabela.
Para melhor explicar é o seguinte: as UPAs deverão ser cadastradas no tipo de estabelecimento 73 - PRONTO ATENDIMENTO, serviço 140 (com uma das classificações novas) e instalação física sala de atendimento a paciente crítico/grave e sala de acolhimento de risco. Em breve, será publicada a relação de UPA que recebem incentivos do MS.
O LEIA-ME saiu com erro e já foi corrigido no site.
As classificações 001, 002 e 003 do serviço 140 - SERVIÇO DE URGÊNCIA serão excluídos da Tabela de Serviços Especializados, portanto quem tem deverá excluir de sua base local, pois daqui a três meses estes estabelecimentos serão inconsistidos.
Att,
Vanilce Sampaio Vicente
Núcleo de Informações
Divisão de Planejamento
Secretaria de Saúde
Hortolândia - SP
19-39651451
Núcleo de Informações
Divisão de Planejamento
Secretaria de Saúde
Hortolândia - SP
19-39651451