Senhores boa noite,
Expirou o prazo e não enviamos a competência 11/2011, dessa forma não consigo gerar a base em txt para envio do sia que ainda há tempo hábil até hoje 00:00 h. O que posso fazer para conseguir enviar a base do cnes e consequentemente enviar a base do sia.
Att,
Almir Reis
Secretário Municipal de Saúde de Nazaré - Bahia
CNES FORA DO PRAZO
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- almirsreis
- Membro Novato

CNES FORA DO PRAZO
Almir Reis
- norma suely ferreira souz
- Membro Avançado

Re: CNES FORA DO PRAZO
Almir,
Para resolver essa questão, espere a reabertura do SITE do SCNES para a competência dezembro/2011, gere na sua base local uma declaração de "Não Envio",referente a competência novembro/2001 envie para o SITE, no dia seguinte baixe o arquivo de municípios Brasil e alimente a sua base para gerar os TXT.
Para resolver essa questão, espere a reabertura do SITE do SCNES para a competência dezembro/2011, gere na sua base local uma declaração de "Não Envio",referente a competência novembro/2001 envie para o SITE, no dia seguinte baixe o arquivo de municípios Brasil e alimente a sua base para gerar os TXT.
Norma Suely Ferreira Souza Américo
CRS-SES-SP
CRS-SES-SP
- almirsreis
- Membro Novato

Re: CNES FORA DO PRAZO
Como assim enviar para o SITE do SCNES? Estou com o mesmo problema, mas até abrir o transmissor para que eu envie a Declaração de Não Envio de Base já terei perdido os prazos do SIA e MAC.