Rejeição

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Monika Zechner
Membro Recente
Membro Recente

Rejeição

Mensagem por Monika Zechner » Qua Dez 07, 2011 8:04 am

Estou com o seguinte problema:

- Tem um estabelecimento CNES nº 6271103 que não está mais nem cadastrado na base municipal mas que continua aparecendo no site do cnes. O que está acontecendo é que o estabelecimento de CNES nº 5416493 que é o que está ativo está sendo rejeitado no envio dos arquivos ao Ministério da Saúde. Se consultar no site do cnes o estabelecimento que não está mais cadastrado não aparece, mas fica dando este problema de rejeição.

Aguardo o retorno pra ver se resolve este problema, já que não consigo enviar informações do estabelecimento que está ativo.

Anteriormente os dois eram cadastrados com o mesmo numero de cnpj mas como um foi excluido da base municipal porque continua dando este problema?

Por favor me ajudem!!

Atenciosamente,
Monika K. Zechner
Aux. Administrativo - MAt. 2000 Efetivo
Responsável pelo CNES Parauapebas/PA
Monika Karolina Zechner
Auxiliar Administrativo - Efetivo - Matricula 2000
Responsável pelo CNES/Parauapebas - PA
(94) 3346 1020 Ramal 250

marcelus36
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Rejeição

Mensagem por marcelus36 » Qua Dez 07, 2011 9:53 am

Monika , eu já tive um problema parecido , havia gerado um número de CNES exportado e o mesmo deu problema então tinha excluido esse número da minha base e eu gerei outro , ai é que começou o meu problema por que sempre dava rejeição no sait do SCNES como 2 estabelecimento com o mesmo CNPJ , eu entrei em contato com responsável pelo CNES na secretaria de Saúde do meu Estado , e ela me explicou que quando nós excluimos um estabelecimento da base municipal devemos enviar um oficio para a Regional de Sáude responsável pelo municipio , a Regional encaminha o oficio para o responsável pelo CNES no Estado , e o esse responsável encaminha o pedido de exclusão para o DATASUS que irá excluir esse estabelecimento da base nacional.

eu fiz esse processo e resolvi o meu problema , espero ter ajudado.

RobertoManzinski
Membro Recente
Membro Recente

Re: Rejeição

Mensagem por RobertoManzinski » Qua Dez 07, 2011 11:04 am

É, ao invés de facilitarem o processo, eles só o tornam mais burocrático, os responsáveis poderiam pensar em uma idéia que tornasse este processo mais dinâmico.
Roberto Manzinski
Diretor Presidente - SKPC - Cirurgiões Associados
Parar de fumar

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”