BOA TARDE
ESTOU COM UMA DÚVIDA
NO MEU MUNICÍPIO AURIFLAMA-SP TÍNHAMOS UM PRONTO ATENDIMENTO QUE ERA NO PRÉDIO DA UBS TAL PRONTO ATENDIMENTO FOI TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE NOSSO MUNICÍPIO OS PROFISSIONAIS QUE ERAM DO MUNICÍPIO TAIS COMO MÉDICOS, ENFERMEIROS, TEC E AUX. DE ENFERMAGEM FORAM EMPRESTADOS PARA SANTA CASA ATRAVÉS DE PORTARIA, AGORA TENHO QUE CADASTRAR ESSES PROFISSIONAIS NA NO CNES DA SANTA CASA, A PERGUNTA É QUAL SERÁ O VÍNCULO DELES POIS QUANDO ERA DO MUNICÍPIO ERA:
VINCULAÇÃO: 01-VÍNCULO EMPREGATÍCIO
TIPO: 01 - ESTATUTÁRIO
SUB-TIPO: 00 - SEM SUB-TIPO
NO AGUARDO DE RESPOSTAS
MARINHO
TEL: 17-34821988
E-MAIL: SAÚDE@AURIFLAMA.SP.GOV.BR
Vínculo Profissionais
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
Marinho JR
- Membro Recente

Re: Vínculo Profissionais
Marinho, se eles não se desvinvularam do município, ou seja, não foram demitidos, acredito que continua da mesma forma. Pelo que li, eles mudaram apenas de local, mas o vínculo com o município continua o mesmo, né isso?
Joseildo Araújo
SMS - Antonio Almeida-PI
Joseildo Araújo
SMS - Antonio Almeida-PI
-
Marinho JR
- Membro Recente

eles nao desvincularam do municipio e sim foram "emprestados" para santa casa através de portaria, como o joseildo disse eles mudaram apenas de local.
eu nao consigo colocar o mesmo vinculo pois a santa casa é uma empresa privada sem fins lucrativos e o CNES nao aceita.
eu nao consigo colocar o mesmo vinculo pois a santa casa é uma empresa privada sem fins lucrativos e o CNES nao aceita.
- norma suely ferreira souz
- Membro Avançado

A forma correta de vincular esses profissionais na Santa Casa seria: Autonomos
Cedidos
Orgão Público (SMS-SES-DF)
Porém o SCNES não prevê essa situação, inclusive já sugerir ao MS essa inclusão.
Cedidos
Orgão Público (SMS-SES-DF)
Porém o SCNES não prevê essa situação, inclusive já sugerir ao MS essa inclusão.
Norma Suely Ferreira Souza Américo
CRS-SES-SP
CRS-SES-SP