Gercino_satiro,
Creio que não adianta fazer uma instalação completa. Veja o tópico sobre a versão 2.7.10: http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.php?f=211&t=49379
Att,
VERSÃO SCNES 2.7.00
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Renato B Cassini
- Membro Avançado

- Contato:
Re: VERSÃO SCNES 2.7.00
===================================
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
- gercino_satiro
- Membro Avançado

Oi Renato,Renato B Cassini escreveu:Gercino_satiro,
Creio que não adianta fazer uma instalação completa. Veja o tópico sobre a versão 2.7.10: http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.php?f=211&t=49379
Att,
Obrigado pela iniformação. Postei "lá".
Abraço.
Gercino Sátiro
GTI- Sec. Saúde - Maringá/PR
- gercino_satiro
- Membro Avançado

Prezados,
Atualizei para 2.7.10 é recebi uma mensagem "tratada" de erro (erro ao alterar a estrutura de dados), e dai o SCNES finaliza.
Fiz uma cópia de segurança da pasta (diretório) SCNES e realizei uma instalação COMPLETA 2.7.10, atualizei TODOS os arquivos do site e importei o último backup, mas não funcionou... continua a mensagem de erros.
Apliquei o arquivo de atualização (desatualizado, claro) 2.7.00 sobre a 2.7.10, e o sistema voltou a funcionar como antes.
Por fim, como última esperança (sei que não faz sentido, mas...) forcei atualizar a base híbrida (de 2.7.10 -> desatualizada para 2.7.00) novamente para 2.7.10 é como esperava não deu certo.
Agora estou com a versão 2.7.00 funcionando aparentemente sem problema, e aguardando uma atualização sadia.
Fé na caminhada.
Atualizei para 2.7.10 é recebi uma mensagem "tratada" de erro (erro ao alterar a estrutura de dados), e dai o SCNES finaliza.
Fiz uma cópia de segurança da pasta (diretório) SCNES e realizei uma instalação COMPLETA 2.7.10, atualizei TODOS os arquivos do site e importei o último backup, mas não funcionou... continua a mensagem de erros.
Apliquei o arquivo de atualização (desatualizado, claro) 2.7.00 sobre a 2.7.10, e o sistema voltou a funcionar como antes.
Por fim, como última esperança (sei que não faz sentido, mas...) forcei atualizar a base híbrida (de 2.7.10 -> desatualizada para 2.7.00) novamente para 2.7.10 é como esperava não deu certo.
Agora estou com a versão 2.7.00 funcionando aparentemente sem problema, e aguardando uma atualização sadia.
Fé na caminhada.
Gercino Sátiro
Bom dia,
estou tentando enviar o cnes 05/2012 e da erro 33 mas esta tudo certo e o transmissor aberto, gostaria que alguem me desse uma luz por favor! Nunca me aconteceu isso antes..
Obrigada
Luciane
DVCAA
Rio do Sul/SC
estou tentando enviar o cnes 05/2012 e da erro 33 mas esta tudo certo e o transmissor aberto, gostaria que alguem me desse uma luz por favor! Nunca me aconteceu isso antes..
Obrigada
Luciane
DVCAA
Rio do Sul/SC
Dayane
Faturamento - DVCAA
SMS - Rio do Sul - SC
Faturamento - DVCAA
SMS - Rio do Sul - SC
- orielmacedo
- Membro Novato

Luciene,
Eu estava com o mesmo problema, aguardei um pouco e agora tentei passar e já estava liberado. tente passar agora
Abraço
Oriel
Sec. Saude Muniz Freire/ES
Eu estava com o mesmo problema, aguardei um pouco e agora tentei passar e já estava liberado. tente passar agora
Abraço
Oriel
Sec. Saude Muniz Freire/ES