Abraços
Cadastro de Terceiros
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- alissonwalkoff
- Membro Avançado

Re: Cadastro de Terceiros
Problema resolvido 
Abraços
Abraços
Att
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
(047)3623-0458
(047)3623-1487
"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
(047)3623-0458
(047)3623-1487
"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"
-
Carlos Lima
- Membro Intermediário

VOU CADASTRAR UM ESTABELECIMENTO COMO TERCEIRO(7840594) MAS ESSE ESTABELECIMENTO TEM APENAS UM PROFISSIONAL, NO CASO UM MEDICO, SÓ QUE ESTE MEDICO ESTA COM PENDENCIA NA PORTARIA 134 ART 2. VOU TER PROBLEMAS NO NO FATURAMENTO DA SUA PRODUÇÃO OU POR SER UM SERVIÇO TERCEIRIZADO FICO ISENTO DE PROBLEMAS QUANTO AO FATURAMENTO?
QUERO UM ORIENTAÇÃO ANTES MESMO DE SOLICITAR COMO TERCEIRO JA PRA EVITAR ALGUM PROBLEMA!!!
OBRIGADO!!!
QUERO UM ORIENTAÇÃO ANTES MESMO DE SOLICITAR COMO TERCEIRO JA PRA EVITAR ALGUM PROBLEMA!!!
OBRIGADO!!!
- 316940
- Membro Avançado

Toda produção deste profissional será glosada, enquanto ele não resolver a pendência da portaria 134. Art. 2. Tanto ambulatorial como hospitalar.Carlos Lima escreveu:VOU CADASTRAR UM ESTABELECIMENTO COMO TERCEIRO(7840594) MAS ESSE ESTABELECIMENTO TEM APENAS UM PROFISSIONAL, NO CASO UM MEDICO, SÓ QUE ESTE MEDICO ESTA COM PENDENCIA NA PORTARIA 134 ART 2. VOU TER PROBLEMAS NO NO FATURAMENTO DA SUA PRODUÇÃO OU POR SER UM SERVIÇO TERCEIRIZADO FICO ISENTO DE PROBLEMAS QUANTO AO FATURAMENTO?
OBRIGADO!!!
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
-
Carlos Lima
- Membro Intermediário

Obrigado Gilberto Mello!!!! 
-
Carlos Lima
- Membro Intermediário

fiz a inclusão do CNES 9074899 como terceiro no meu scnes mas ao atualizar o SIA para faturamento nao encontrei este cnes como terceiro cadastrado no meu estabelecimento. o que deve ter dado errado?
o Serviço especializado do cnes 9074899 tem que ser SUS para eu poder cadastra-lo como terceiro na minha base local?
o Serviço especializado do cnes 9074899 tem que ser SUS para eu poder cadastra-lo como terceiro na minha base local?
Olá, boa tarde a todos. Gostaria de saber se tem como cadastrar um terceiro que não tenha CNES? Muito obrigado.