PROGRAMA MAIS MÉDICOS
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- hermesjunior
- Membro Avançado

Re: PROGRAMA MAIS MÉDICOS
Minha dúvida e na UF da identidade do medico estrangeiro, quando eu deixo em branco diz que nao pode ficar em branco, e no crm eu coloco o tipo 71 (conselho regional de medicina), e estou com duvidas tambem no subtipo da equipe pois nos pacs não tem subtipo
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
- hermesjunior
- Membro Avançado

o nosso sitema liberou 3 meses para pagamento de bolsas dos médicos estrangeiros, gostaríamos de saber se podemos autorizar o pagamento dos respectivos meses.
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
- hermesjunior
- Membro Avançado

no meu tambem nao passou com o orgão emissor 83, eu coloquei com o 71, mais estou com dúvidas ainda se esta corretowandorios escreveu:Estou com problema no cadastro do profissional do mais médico "incompatibilidade entre CBO e órgão emissor, no caso, CBO 225142 - MEDICO DA ESTRATEGIA DE SAUDE DA FAMILIA e órgão emissor 83-REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE - PROGRAMA MAIS MEDICOS. que faço?
Existe outro CBO?
e o CNS do profissional???
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
-
JOSIMARY PECEGUEIRA
- Membro Recente

Olá pessoal!
Estamos com problemas com os MAIS MÉDICOS, 03 equipes apresentam a seguinte inconsistência:
Inconsistência - "Mais médico em Mun Eq Lot 4 Incomp. (sendo que até então, as equipes estavam consistidas)
Não sabemos como resolver. Será que alguém teria como ajudar?
Desde já agradeço.
Josimary
SMS Vitória/ES
Estamos com problemas com os MAIS MÉDICOS, 03 equipes apresentam a seguinte inconsistência:
Inconsistência - "Mais médico em Mun Eq Lot 4 Incomp. (sendo que até então, as equipes estavam consistidas)
Não sabemos como resolver. Será que alguém teria como ajudar?
Desde já agradeço.
Josimary
SMS Vitória/ES
-
marcelus36
- Membro Avançado

TAMBÉM ESTOU COM ESSE PROBLEMA , ALGUÉM TEM A SOLUÇÃO PRA ESSA CRITICA ,EVANIELI BARROS escreveu:Boa noite,
já atualizei todos os arquivos possíveis, a crítica da adesão já consistiu, mas agora restou a seguinte crítica: 1017 - Mais medico em Mun Eq Lot 1 incompl.
Como corrigir essa crítica? Minha médica já está atuando desde o final de setembro e a adesão do município está para a competência setembro no arquivo que atualizei (adesão a progr/proj saude ).
Aguardo alguma orientação.
Grata,
Evanieli Barros.
QUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.
MARCELO ALVES.
-
marcelus36
- Membro Avançado

EVANIELE , DESCOBRI DEPOIS DE MUITO FUÇAR O CNES ,O MOTIVO DA CRITICA 1017.marcelus36 escreveu:TAMBÉM ESTOU COM ESSE PROBLEMA , ALGUÉM TEM A SOLUÇÃO PRA ESSA CRITICA ,EVANIELI BARROS escreveu:Boa noite,
já atualizei todos os arquivos possíveis, a crítica da adesão já consistiu, mas agora restou a seguinte crítica: 1017 - Mais medico em Mun Eq Lot 1 incompl.
Como corrigir essa crítica? Minha médica já está atuando desde o final de setembro e a adesão do município está para a competência setembro no arquivo que atualizei (adesão a progr/proj saude ).
Grata,
Evanieli Barros.
MARCELO ALVES.
EU ESTAVA COM UM PROFISSIONAL MÉDICO DESLIGADO EM OUTRA EQUIPE ,E ISSO MOTIVAVA A CRITICA.
EU EXCLUI O PROFISSIONAL QUE ESTAVA DESLIGADO DA EQUIPE E COLOQUEI O NOVO PROFISSIONAL QUE ASSUMIU A EQUIPE.
DEPOIS DE BATER A CABEÇA MUITO EU CONSEGUI CONSISTIR TUDO.
hermesjunior escreveu:no meu tambem nao passou com o orgão emissor 83, eu coloquei com o 71, mais estou com dúvidas ainda se esta corretowandorios escreveu:Estou com problema no cadastro do profissional do mais médico "incompatibilidade entre CBO e órgão emissor, no caso, CBO 225142 - MEDICO DA ESTRATEGIA DE SAUDE DA FAMILIA e órgão emissor 83-REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE - PROGRAMA MAIS MEDICOS. que faço?
Existe outro CBO?
Bom dia pessoal
Primeiro cadastrei com CBO de médico generalista e órgão emissor 83-REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE - PROGRAMA MAIS MEDICOS.
Ontem atualizei para Médico da Estrategia de Saude da Familia e funcionou.
At.
Vanilce
Vanilce Sampaio Vicente
Núcleo de Informações
Divisão de Planejamento
Secretaria de Saúde
Hortolândia - SP
19-39651451
Núcleo de Informações
Divisão de Planejamento
Secretaria de Saúde
Hortolândia - SP
19-39651451
Bom diahermesjunior escreveu:no meu tambem nao passou com o orgão emissor 83, eu coloquei com o 71, mais estou com dúvidas ainda se esta corretowandorios escreveu:Estou com problema no cadastro do profissional do mais médico "incompatibilidade entre CBO e órgão emissor, no caso, CBO 225142 - MEDICO DA ESTRATEGIA DE SAUDE DA FAMILIA e órgão emissor 83-REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE - PROGRAMA MAIS MEDICOS. que faço?
Existe outro CBO?
O CNS vai ser gerado pelo CNES e só recebemos na próxima atualização pós exportação. Os meus já estão atualizados.
At.
Vanilce
Vanilce Sampaio Vicente
Núcleo de Informações
Divisão de Planejamento
Secretaria de Saúde
Hortolândia - SP
19-39651451
Núcleo de Informações
Divisão de Planejamento
Secretaria de Saúde
Hortolândia - SP
19-39651451
Ainda continuo com erro 1017-Mais Médico em Mun Eq Lotação 1Incomp.
O que devo fazer? A equipe está no documento Mais_Médicos_Critérios_Lotação_Adesão_ 09.13.zip.
O que devo fazer? A equipe está no documento Mais_Médicos_Critérios_Lotação_Adesão_ 09.13.zip.
- Camila Martins
- Membro Avançado

Use o CBO 225130, com o órgão emissor 83.
Camila Martins
SRS Sete Lagoas - MG
SRS Sete Lagoas - MG
Qual o CBO correto que devemos usar para cadastrar os médico do Programa Mais Médicos?
225142 MEDICO DA ESTRATEGIA DE SAUDE DA FAMILIA
ou
225130 MEDICO DE FAMILIA E COMUNIDADE
Com o número do "CRM" que o MS criou para eles com o CBO 225142 não aceita.
O que fazer?
225142 MEDICO DA ESTRATEGIA DE SAUDE DA FAMILIA
ou
225130 MEDICO DE FAMILIA E COMUNIDADE
Com o número do "CRM" que o MS criou para eles com o CBO 225142 não aceita.
O que fazer?
Utilizei e continua a crítica 1017-Mais Médico em Mun Eq Lotação 1 IncompCamila Martins escreveu:Use o CBO 225130, com o órgão emissor 83.
Também estou com esta crítica, o médico é estrangeiro, utilizei o CBO correto, registro que o MS criou e continua esta crítica.
marcelus36 escreveu:EVANIELE , DESCOBRI DEPOIS DE MUITO FUÇAR O CNES ,O MOTIVO DA CRITICA 1017.marcelus36 escreveu:TAMBÉM ESTOU COM ESSE PROBLEMA , ALGUÉM TEM A SOLUÇÃO PRA ESSA CRITICA ,EVANIELI BARROS escreveu:Boa noite,
Grata,
Evanieli Barros.
MARCELO ALVES.
EU ESTAVA COM UM PROFISSIONAL MÉDICO DESLIGADO EM OUTRA EQUIPE ,E ISSO MOTIVAVA A CRITICA.
EU EXCLUI O PROFISSIONAL QUE ESTAVA DESLIGADO DA EQUIPE E COLOQUEI O NOVO PROFISSIONAL QUE ASSUMIU A EQUIPE.
DEPOIS DE BATER A CABEÇA MUITO EU CONSEGUI CONSISTIR TUDO.
- Maria Clara Vieira
- Membro Avançado

Posso cadastrar um MAIS MEDICO na equipe de PACS????
Clara
Setor de Faturamento
SMS Torres/RS
Setor de Faturamento
SMS Torres/RS
Aqui no Município vamos receber os Médicos (Mais médicos), por gentileza gostaria de saber se posso cadastra-lós normalmente no CNES ou tem alguns diferenciais? E se posso coloca-lós em equipes normalmente? Grata.