Equipe novo estabelecimento

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Kelvin
Membro Novato
Membro Novato

Equipe novo estabelecimento

Mensagem por Kelvin » Qui Ago 01, 2013 1:23 pm

Olá estou com o seguinte problema, tenho duas equipes novas de ESF que estou tentando cadastrar, porém quando eu gero o CNES da unidade e vou colocar esse CNES no cadastramento da equipe (INE) aparece a seguinte mensagem: CNES inválido ou não pertence a esta gestão.
Neste caso quando exporto o estabelecimento gera uma rejeição no site do CNES falando que o estabelecimento diverge da equipe online.

Como faço para corrigir este problema??
Kelvin, Suporte Técnico - Secretaria de Saúde de Jaguaré-ES

wellingtonjf
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Equipe novo estabelecimento

Mensagem por wellingtonjf » Qui Ago 01, 2013 2:37 pm

Kevin passei por esta situação na competência passada. Neste caso você deve fazer é excluir a equipe do estabelecimento, enviar uma exportação somente com o novo estabelecimento e aguardar a base ser atualizada. Após seguir estes passos você deverá cadastrar a equipe novamente na sua base local e no site vincular o INE ao estabelecimento.

Abraços
Atenciosamente,

Wellington Moraes
Técnico CNES

SS/SSR/DCCCPA/SCC
Rua Marechal Deodoro, 496/1003 - Centro - CEP: 36013-001 - Juiz de Fora – MG - Tel: (32) 3690-7487
cnesscc@pjf.mg.gov.br

Kelvin
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Kelvin » Qui Ago 01, 2013 4:23 pm

wellingtonjf, obrigado pela ajuda, fiz a exportação dos estabelecimentos sem as equipes e vou esperar consistir na base nacional.
Kelvin, Suporte Técnico - Secretaria de Saúde de Jaguaré-ES

amiltonsilva
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por amiltonsilva » Sex Ago 02, 2013 5:47 pm

Kelvin escreveu:Olá estou com o seguinte problema, tenho duas equipes novas de ESF que estou tentando cadastrar, porém quando eu gero o CNES da unidade e vou colocar esse CNES no cadastramento da equipe (INE) aparece a seguinte mensagem: CNES inválido ou não pertence a esta gestão.
Neste caso quando exporto o estabelecimento gera uma rejeição no site do CNES falando que o estabelecimento diverge da equipe online.

Como faço para corrigir este problema??

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”